segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Os novos projetos de Jen Lawrence

A atriz Jennifer Lawrence está a todo vapor esse ano. Além de ter sido premiada com o Oscar de Melhor Atriz no começo do ano e ter finalizado as filmagens de "Jogos Vorazes - Em Chamas", ela já engatou diversos novos projetos
Jen estará nos filmes "Serena", "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", na continuação do sucesso "Jogos Vorazes" (Em Chamas e A Esperança, que já começou a ser gravado), "American Hustle" e em dois outros filmes: o primeiro a ser confirmado foi "East of Eden", onde trabalhará ao lado do diretor de Jogos Vorazes, e "Débi & Lóide 2", em uma participação especial.
Em "East of Eden", remake do filme de 1955 e adaptação do romance homônimo, Jennifer interpretará Cathy Ames, mulher do protagonista. O site Deadline afirma que o diretor Gary Ross quer dividir o filme em duas partes. A trama se passa antes da Primeira Guerra Mundial e a história gira em torno de um pai e seus dois filhos, além dos segredos sombrios da mãe, papel de Jen.
Já em "Débi & Lóide 2", continuação do filme de 1994, estrelado por Jim Carrey e Jeff Daniels, Lawrence fará uma participação, interpretando a personagem de Kathleen Turner quando jovem. A atriz passou um dia no set de filmagem, que era bem próximo do set de "A Esperança", último filme da saga "JV".
Em uma entrevista recente no programa de Jimmy Fallon, Jen revelou que é fã da comédia estrelada por Jim Carrey e que sabia todas as falas do filme.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...