sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fashion Friday - Red Carpet

Sexta-feira chegou, para nossa alegria, e o Fashion Friday está de volta! No último domingo, rolou nos Estados Unidos o Emmy Awards, tipo o Oscar da televisão, e vou mostrar pra vocês quem se destacou e quem podia ter ficado em casa pelas escolhas do tapete vermelho. Vem comigo!

Os destaques:

Sofía Vergara
A atriz com o melhor salário da TV americana não decepcionou ao escolher um vestido vermelho de renda Vera Wang. A colombiana mostrou como ser sexy sem ser vulgar, apesar do grande decote, nesse longo ajustado na cintura e com silhueta sereia, que só valorizou ainda mais o corpão latino de Sofía. As jóias foram um complemento perfeito. Divou da cabeça aos pés.

Tina Fey
A atriz e roteirista estava linda num vestido azul royal Narciso Rodriguez, que criou ótimas linhas no corpo dela. O cabelo e os acessórios certos - discretos - também ajudaram na composição desse look lindo, fazendo a atriz divar só no carão. Ela, que é mais conhecida por ser engraçada, mostrou que também pode ser um mulherão sexy. Adorei.

Maria Menounos
Tiveram muitos looks azuis esse ano no Emmy, como o da Tina Fey acima, mas, apesar de estar repetindo cor, não tive como não colocar esse vestido azul marinho Zac Posen divo da atriz no pódio. Ficou linda, o vestido valorizou o belo corpo curvilíneo, acessórios lindos - destaque pra esse maxi colar fan-tás-ti-co! - e penteado mais que divino. Arrasou!


Os absurdos:

Lena Dunham
Como alguém sai de casa assim e acredita que está bonita, minha gente? O vestido pode ser um Prada, mas isso não significou nada. A estampa é até bonita, mas se fosse uma versão em "menor escala", por assim dizer, ficaria bem melhor. Tinha muito volume na saia, que só acrescentou mais volume no corpo da atriz e roteirista. Não valorizou em nada. Totalmente #DonaRedondaFeelings.

Zosia Mamet
A atriz não é feia, sério, e o vestido, no geral, também não. O que acabou com a produção foi o detalhe do busto da peça Honor, que tem uma estrutura e tamanho estranhos, e não valorizou a parte de cima do tronco de Zosia. Ficou desproporcional. Mas, tirando isso e mais alguns centímetros da barra, seria uma bela peça.

Cat Deeley
A loira, apesentadora de um programa de talentos, não fez uma boa escolha quando decidiu ir ao Emmy Awards com esse vestido Armani. O vestido, apesar de ter um brilho magnífico e o peso da grife, não valorizou o corpo de Cat, que ganhou um quadril muito estranho causado pela silhueta da peça, ficando desproporcional com a parte de cima, já que a loira tem pouco seio. Nem JLo sustentaria esse look. Bola fora da grife.

E vocês, de quem mais gostaram e quem ganhou olhares de "WTF?!" nesse red carpet do Emmy Awards? Deixem suas opiniões nos comentários. Espero que tenham gostado e até a próxima sexta! X.O. ;*

Fonte: site E! Online

2 comentários:

  1. Dear God, que contraste!
    Começamos com as mais belas e sexys de encher os olhos e quando diz "vou mostrar pra vocês quem se destacou e quem podia ter ficado em casa", está certíssima. Essas últimas não deveriam ter saído de casa! Como as pessoas a volta delas deixaram?!
    Queen C sempre arrasando!
    Bjinhos xxoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado! Sua opinião conta muito pra mim :D E realmente, né, as mais mal vestidas estavam péssimas! A falta de um círculo de pessoas de confiança dá nesses micos, né? X.O.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...