segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Especial "Rebelde": Onde eles estão agora?

Hoje estreia a reprise da novela mexicana "Rebelde", como tinha comentado nesse post, e para celebrar a volta de uma das novelas mais bem sucedidas dos últimos tempos à telinha, esse post é dedicado a contar o que os seis protagonistas estão fazendo das suas vidas agora.
Vem conferir!

Anahí
Após a novela, a morena se dedicou a carreira musical solo e lançou o cd Mi Delirio, em 2009. O álbum estreou em 4º lugar na Billboard Top Latin Albuns e em 2º no Latin Pop Albuns. Após uma turnê mundial de divulgação do cd, Any voltou a atuar e protagonizou a novela Dos Hogares em 2011. No começo do ano lançou o single "Absurda", mas afastou-se da mídia quase que completamente após iniciar um namoro com Manuel Velasco, governador da cidade de Chiapas, no México.

Alfonso Herrera
O galã absoluto da novela dedicou-se exclusivamente à carreira de ator com o fim da trama. Em 2008, protagonizou a comédia romântica Volverte a Ver; em 2009, protagonizou ao lado de Belinda a novela Camaleões e o filme venezuelano Venezzia; em 2010, participou das séries Mulheres Assassinas e Tiempo Final. Para 2013, tem dois filmes: Espectro e Obediencia Perfecta.

Dulce María
A ruiva dedicou-se em conciliar a carreira de atriz com a de cantora quando "Rebelde" terminou. Em 2008, lançou seu primeiro livro, Dulce Amargo; em 2009 protagonizou a novela Verano de Amor; em 2010, lançou seu primeiro álbum solo, Extranjera; em 2011, estrelou o filme Alguién ha visto a Lupita? em 2012 participou das novelas Rebelde BR e da mexicana Miss XV. Em 2013, irá participar da novela Mentir Para Vivir e o filme Quiero ser Fiel. Dulce também está trabalhando no próximo álbum.

Christopher Uckermann
Assim que saiu da novela, Christopher passou um tempo se dedicando à carreira de ator. Em 2007, participou das novelas Lola... Érase una vez! e Skimo; em 2009, participou da novela Verano de Amor, da Dulce; e de 2009 à 2012 estrelou a série Kdabra. Em 2010, lançou o cd Somos e seu último single foi a música "Million Dollar Man".

Maite Perroni
A morena dedicou-se à carreira de atriz, mas cantando a maioria dos temas de suas novelas. Em 2008 protagonizou a novela Cuidado com o Anjo, que está sendo exibida atualmente no SBT; em 2009, protagonizou a novela Mi Pecado; em 2010, protagonizou a novela Triunfo del Amor e em 2012, protagonizou a novela Cachito de Cielo. No começo desse ano, Maite mudou-se para Nova York para começar as gravações de seu primeiro cd solo, Eclipse de Luna. E, como projeto futuro, está no elenco (novamente como protagonista) da novela Mi Quiero Enamorar, em 2015.

Christian Chávez
O ex-loiro apostou totalmente na carreira de cantor. Em 2010, lançou o álbum solo Almas Transparentes e, em 2012, gravou o álbum ao vivo Esencial. Recentemente, esteve nas capas das revistas e tabloides por ter sido acusado de agredir o ex-namorado. O cantor está cotado para participar do reality show Top Chef: Estrellas.

Relembrando: Rebelde volta hoje ao SBT, às 21h15. Não percam!

Fonte: sites SBT World / Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...