quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Escolhidos os protagonistas de "50 Tons de Cinza"

Depois de muita especulação, os protagonistas da versão cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza" foram finalmente escolhidos e tiveram seus nomes divulgados.

Anastasia Steele e Christian Grey serão interpretados pelos atores - quase que inteiramente desconhecidos do grande público - Dakota Johnson e Charlie Hunnam. Dakota, até o momento, só interpretou papéis coadjuvantes, enquanto Hunnam tem um pouco mais de experiência com o estrelato, tendo protagonizado o filme "Círculo de Fogo" e ter feito parte da série de sucesso "Sons of Anarchy".
O anúncio foi feito através do Twitter oficial da autora do sucesso, E. L. James. O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson e as filmagens devem começar em breve. A estreia prevista é de 1º de agosto de 2014.
Mas nem só de alegrias foi feito o anúncio. Com a confirmação da escolha dos protagonistas, surgiu na internet um abaixo-assinado querendo a troca do casal principal.
Os fãs da trilogia erótica queriam os atores Matt Bomer e Alexis Bledel como os protagonistas da história, dizendo que eles, sim, tem a fisionomia dos personagens. A autora se posicionou diante de toda a controvérsia e permaneceu ao lado dos escolhidos anteriormente. Será que, mesmo com essa polêmica toda, o filme terá o mesmo sucesso dos livros?

Fontes: sites E! Online / Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...