quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Detalhes sobre o drama de "Miam" - Parte II

Vamos continuar a "análise" do término - esperado - de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Se não leu a primeira parte, clique AQUI.

O - novo - pedido de Liam

Após terminarem o noivado, Liam teria pedido a Miley que ficasse com a aliança que ele lhe deu. Mas isso nada teria a ver com a possibilidade de uma reconciliação, e sim porque ele gostaria que ela guardasse uma recordação dos momentos bonitos que eles passaram juntos nesses quatro anos. A aliança custou certa de R$ 225 mil e, quando o ator a comprou, pensou que a relação deles ia ser pra sempre. Porém Liam percebeu, com o término, que ambos eram muito jovens para um compromisso tão sério.

Miley já seguiu com a vida?

E, aparentemente, não é só Liam que já seguiu em frente: uma fonte do jornal National Enquirer disse que Miley já está com um novo namorado! O escolhido pela loira seria o rapper Mike WiLL Made It, produtor musical de algumas músicas do novo álbum de Miley. De acordo com a mesma fonte, "todos sabem que eles estão ficando. Mike é muito protetor com Miley e eles se dão muito bem"
Para criar mais buzz em cima do assunto, o produtor postou em seu Instagram uma foto onde uma mulher, supostamente Miley, aparece deitada com um colar com o nome dele, com a legenda: "Peguei a garota mais gostosa do pedaço usando a minha corrente". Será?

Conhecendo Eiza González

Após aparecer ao lado de Liam e ser apontada como se novo affair, Eiza González ganhou fama internacional instantânea. A atriz e cantora ganhou fama no México ao estrelar a novela juvenil "Sonha Comigo", em 2011, e ao ser apontada como a "Michael Jackson mexicana", por ser, de acordo com os tablóides, uma viciada em plástica. A atriz já negou ser viciada e admitiu ter feito somente uma cirurgia, no nariz. A imprensa também diz que ela é anoréxica e bulímica, por ter emagrecido muito num curto período de tempo. A atriz nega essas acusações.

Eiza está apaixonada por Liam?

Essa semana, uma fonte que se diz amigo próximo da atriz mexicana revelou para a revista Life & Style que Eiza está apaixonada por Liam Hemsworth, apesar de tudo estar acontecendo tão rápido. "Eles se conheceram em Las Vegas, não se desgrudaram o tempo todo e passaram a noite juntos", completou a fonte. A atriz mesmo ainda não se pronunciou sobre o romance, mas parece engajada a conquistar o coração do loiro. Mas pode demorar um pouco, já que eles vão ter que se separar: ela tem que promover um filme no México e ele está filmando "Jogos Vorazes - A Esperança" no momento.

O "segredo" por trás da manutenção do noivado

E por último, mas não menos importante, a bomba do dia: aparentemente, o noivado de Liam e Miley durou mais do que deveria porque a loira achava que estava grávida! A relação do casal já estava desgastada, mas a cantora achou que estava esperando um filho e, com isso, foi segurando Liam ao seu lado por meses. 
De acordo com uma fonte da revista Ok!, Miley queria anunciar ao mundo a novidade, mesmo sem ter ido ao médico para confirmar, mas Liam a proibiu. Ele não estava mais envolvido no relacionamento há meses, mas ainda mantinha relações com a cantora. Depois de um tempo vivendo naquela situação, o ator começou a se sentir preso, ainda mais que Miley teria ameaçado-o. Ele ganhou seu espaço e ela o direito de continuar dizendo que estavam juntos. A estrela teria esperado um bom tempo antes de fazer os exames médicos e descobrir que não estava grávida do noivo. Situação complicada a desses dois. E não parece que vai melhorar com o tempo, não.

Fontes: sites Perez Hilton / E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...