quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Detalhes sobre o drama de "Miam" - Parte I

Nas últimas semanas, o assunto mais comentado sobre o mundo das celebridades é o término oficial do noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, ou "Miam", como os fãs do casal o chamam. E pra complementar, o ator já está em outra, sendo flagrado beijando a atriz Eiza González menos de 24 horas após o anúncio do término.
Mas vamos por partes para entender o que aconteceu com o casal, que parecia estremecido após a apresentação escandalosa de Miley no VMA.

O novo escândalo de traição


No começo do mês, alguns dias após a tão comentada apresentação de Miley no VMA, Liam foi acusado de ainda estar traindo a cantora com a atriz January Jones, aquela do escândalo de traição do começo do ano, divulgado pelo blogueiro americano Perez Hilton. Os dois atores ainda estariam em contato, principalmente por sms, onde o australiano teria dito que queria "f*der" Jones. A "acusação" foi feita por uma fonte à revista Us Weekly, onde ainda afirmou que o noivado do casal estava por um fio. O representante do ator falou, exclusivamente, ao E! que a história era fabricada pela revista.

O fim oficial do conto de fadas


Alguns dias após a notícia de uma nova traição, foi confirmado que Liam e Miley terminaram o noivado de pouco mais de um ano, e a relação de 4 anos. Uma fonte próxima ao casal contou ao E! que o ator começou a retirar suas coisas da casa da loira após o VMA e afirmando que o noivado não existia mais há muito tempo. Ainda segundo fontes do E!, foi a loira que decidiu colocar um ponto final no relacionamento, por acreditar que foi traída.

Liam & Eiza: amigos com benefícios?

No final de semana que precedeu o anúncio oficial do término, Liam foi flagrado em Las Vegas acompanhado da atriz e cantora mexicana Eiza González, protagonista da novela juvenil da Nickelodeon latina "Sonha Comigo". Os dois pareciam estar a vontade um com o outro e tinham intimidade.

O fatídico flagra - fim da esperança para "Miam"?

- No dia seguinte à confirmação do fim do noivado, Liam foi flagrado beijando Eiza na garagem do prédio onde ela está morando, em L.A., para onde se mudou há apenas 3 semanas. Os dois se conheceram em uma festa em Vegas no fim de semana anterior e ficaram muito próximos.

Na segunda parte dessa "recapitulação" dos fatos, vocês poderão conhecer melhor Eiza, saber o que anda acontecendo com Miley e o pedido que Liam teria feito a ex-noiva, além de entender melhor porque esse noivado, em sua reta "final", se arrastou por tantos meses.

Fontes: sites E! Online / Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...