domingo, 29 de setembro de 2013

Detalhes do casamento de Zayn Malik e Perrie Edwards

De acordo com a revista Heat, o integrante da boy band One Direction, Zayn Malik, e a integrante do girl group Little Mix, Perrie Edwards, já têm a data marcada para o casamento: o casal planeja se casar em junho de 2014.

A "pressa" para a realização do casamento consiste na preocupação de ambos com suas carreiras musicais, que estão a todo vapor, uma vez que o 1D vai terminar a turnê mundial atual agora em outubro e já vai emendar com outra ano que vem. Enquanto isso, a Little Mix, de Edwards, está se preparando para lançar o segundo CD da carreira ainda este ano.
O casal tem como plano se casar durante o verão europeu e já começou a procurar locais luxuosos para a cerimônia com capacidade para receber até 480 convidados.
Entre os locais possíveis, está o Castelo Luttrellstown, em Dublin - Irlanda, onde foi realizado o casamento de David e Victoria Beckham, em 1999, e o Castelo Skibo, na Escócia, onde Madonna se casou com Guy Ritchie, em 2000.
Zayn, que "vale" aproximadamente R$ 50 milhões, liberou para Perrie o orçamento de R$ 4,2 milhões para o casamento, por estar determinado a dar o melhor casamento do mundo à noiva, que já está de olho em um vestido Vera Wang, além de ter escolhidos suas companheiras de banda - Jesy Nelson, Leigh-Ann Pinnock e Jade Thirlwall - como suas damas de honra.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...