segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Music World

No MW dessa quinzena temos a despedida de Electra Heart, a volta de Nicole Scherzinger ao mundo da música, o novo sucesso de Justin Timberlake, um pouco da farofa de Nicki Minaj acompanhando Ciara e a nova tentativa de sucesso de Jessie J. Vem dar uma olhadinha!

"Electra Heart" - Marina & the Diamonds
E saiu a última parte da saga de Electra Heart, "personagem" criada pela cantora galesa Marina Diamandis para seu segundo cd de estúdio, "Electra Heart". A morena lançou a última música do projeto exatamente dois anos após o lançamento do primeiro clipe. Mais detalhes sobre a saga AQUI. A música é muito boa, animada e triste ao mesmo tempo.


"Excuse My Rude" - Jessie J feat. Becky G
Jessie J já lançou dois clipes para o seu novo cd, "Alive", que deve sair mais pro final do ano, mas nenhum dos dois fez o sucesso esperado. A balada hip hop + rap de "Wild", primeiro single, falhou e "It's My Party" foi uma espécie de b-side de "Domino": muito genérica e muito datada. O alerta vermelho foi ligado e a gravadora correu pra achar uma solução: "Excuse My Rude" foi lançada em caráter de emergência. E foi a melhor escolha da equipe. A música é perfeita, incrível e tem tudo pra ajudá-la a dar a volta por cima. Confira!

"Missing You" - Alex Gaudino feat. Nicole Scherzinger
Depois de não conseguir se manter relevante no mundo da música por muito tempo, Nicole Scherzinger vai tentar de novo. Ela faz parte do novo projeto de Alex Gaudino que, dizem boatos, pegou um single dos tempos de "Her Name is Nicole" (o primeiro cd solo dela que nunca foi lançado) e deu uma recauchutada na canção. Ela tem potencial para trazê-la de volta do quase anonimato. Será que ela consegue segurar a onda por mais tempo agora?

"Take Back the Night" - Justin Timberlake
Justin Timberlake voltou à carreira musical mesmo disposto a trazer o sucesso do R&B de volta. Depois do aclamado "The 20/20 Experience" no primeiro semestre, JT volta com a segunda parte do projeto agora, "The 20/20 Experience - 2 of 2", e o primeiro single mostra bem o estilo que ele quer reviver. "Take Back the Night" é uma delícia, me lembrou um pouco os Jackson Five, mas com toques modernos. Incrível!

"I'm Out" - Ciara feat. Nicki Minaj
Ciara reapareceu esse ano decidida a voltar à carreira de sucesso que ela conseguiu no início dos anos 2000. Depois de vários álbuns flopados, a morena está conseguindo dar a volta por cima. O single lançado antes desse, "Body Party", foi um grande sucesso e, sentindo-se confiante, CiCi fez uma parceria com Minaj para a canção, que fala sobre se mostrar sexy e provocar o cara que não te merece. Não acho que tocará nas rádios, mas não é ruim.

EXTRA: Saiu o clipe de "Applause", vem conferir!
Esse não ia entrar nessa edição do MW, mas como foi lançado hoje, vamos
comentar um pouco sobre o clipe dessa "controversa" música de Gaga. Como todos sabem, a canção não para de cair nos charts da Billboard, que tem "Roar", da Katy Perry, em primeiro desde o lançamento. Porém, como eu quase previ nesse post, o clipe de "Applause" foi incrível, me fez até simpatizar com a música. A fotografia é linda, além de ser um clipe "normal", sem 3 horas de história e essas coisas que Gaga fez na era "Born This Way". Confira o vídeo abaixo!

Fontes: sites Don't Skip / E! Online / YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...