sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fashion Friday - Red Carpet

Para começar, gostaria de me desculpar por não ter postado o FF sexta passada. Eu realmente não tinha nenhuma energia pro blog depois de uma semana exaustiva de estudos. Mas hoje eu voltei pra mostrar as mais bonitas e as mais mal vestidas do Teen Choice Awards do final de semana passada. Continue lendo e veja as escolhidas!
Os acertos da noite:

Selena Gomez
Selena já apareceu num Top 3 aqui do FF, o do Billboard Music Awards, e a cada red carpet ela só mostra que evoluiu no estilo e está a cada dia que passa mais mulherão, apesar da carinha de menininha. O vestido cheio de fendas super sexy é um Cushnie et Ochs e valorizou o corpão da estrela.

Lucy Hale
A atriz da série "Pretty Little Liars" continua mostrando boas escolhas de look. Ela ousou, no ótimo sentido, ao usar um top Cropped e saia lápis da grife Houghton, fugindo da escolha óbvia de um vestido. Ficou linda, valorizou totalmente as suas belas curvas, além de ter respeitado seu estilo pessoal com o que o evento pedia. Arrasou!

Jordin Sparks
A cantora, ex-participante do American Idol e ex-gordinha, mostrou que está com o corpão em dia usando um vestido Bebe colado, cheio de listras. E eis o exemplo de como usar listras de forma que valorize o corpo ao invés de engordar ou deixá-lo estranho. Linda!

As derrapadas da noite:

Hailee Steinfeld
A atriz ousou um pouco demais com um vestido House of Holland laranja com uns babados na cor azul. Mas o que mais chamou atenção no look da atriz foi a maquiagem super pesada com olho esfumado que ela escolheu. Muitos sites falaram de como era inapropriado para sua idade (ela tem 16 anos).

Miley Cyrus
A cantora já apareceu num Top 3 das mais mal vestidas do Baile de Gala do MET. Naquele evento, ela exagerou na camisola de vó e cabelo do Supla. Agora ela estragou peças incríveis ao misturá-las de modo errado e acabou vestida de periguete com dinheiro. O look Yves Saint-Laurent foi desperdiçado. 

Bella Thorne
A atriz/cantora, Disney Diva da nova geração, estava com um look Fausto Puglisi, o novo queridinho das jovens famosas. Era pra ter funcionado, mas deu tudo errado: o suéter com estampa de palmeiras ficou parecendo gigante na ruiva, que é bem magrinha, além do sapato ter pesado bastante o look. A saia foi o único ponto alto, porque valorizou as pernas da estrela.

E aí, de quem vocês gostaram? Quem vocês detestaram? Me contem nos comentários! Espero que tenham gostado. Vejo vocês na próxima Fashion Friday! X.O. ;*

Fontes: sites E! Online / Grazia Daily

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...