sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fashion Friday - Trend

Depois de a internet não funcionar na última sexta-feira e o FF ter saído somente no domingo, tornando-se um Fashion Sunday, hoje teremos uma edição "normal" da coluna. Prometo que tentarei não deixar as sextas sem esse toque fashion. No post dessa semana, falarei sobre uma nova tendência: o recorte de triângulo na barriga. Sei que falando assim parece muito estranho, mas continue a leitura e entenda melhor essa tendência.
Essa tendência segue a linha do Cropped, sobre o qual falei nesse Fashion Friday, e mostra que deixar um pouco da barriga aparecendo pode ser sexy e feminino. Mas sempre com muito bom gosto e noção do próprio corpo.
Esse recorte no abdômen é visto geralmente em vestidos, mas pode dar as caras em blusas ou casaquinhos, por exemplo, como no caso do conjunto Peplum Peter Pilotto usado por Selena Gomez na foto acima. 
Mas a estrela também usou um vestido Etro com o recorte, em outra ocasião. Sempre fashionista!
Uma das primeiras celebridades a entrar na onda dessa tendência foi a atriz AnnaSophia Robb, da série super fashion "The Carrie Diaries". O vestido escolhido por ela é da grife Katie Ermilio. Diva!
Para as meninas com um estilo mais boho chic, a atriz Vanessa Hudgens pode ser uma ótima referência. A morena usou um vestido desse estilo, e misturou as tendências Mullet com o recorte triangular na barriga. Linda e super estilosa sem perder o estilo próprio.

Fonte: site Capricho

Espero que tenham gostado do post, apesar de ser super simples. Semana que vem tem mais FF! Espero vocês! X.O. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...