quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fashion Friday - Trend

O Fashion Friday de hoje é, na verdade, um Fashion Wednesday e eu me desculpo por isso. Não deu tempo de postar na sexta passada e o final de semana foi uma correria só. Então, pra não ficar devendo mais um FF e ter que mudar o conteúdo do post dessa semana, dei uma corridinha pra fazer esse post especial (e sim, meio aleatório).

Atendendo à um pedido especial feito pela leitora Meine, que sempre comenta nos posts do Fashion Friday, essa edição da coluna vai falar especificamente sobre as tendências e estilos de bolsas e sapatos para o que resta desse ano. Como já estamos com um pé na primavera, vou comentar das tendências primavera/verão, ok? Espero fazer mais posts desse tipo em breve.

De acordo com os lançamentos da marca Schutz, que está em alta no mercado brasileiro, sempre mostrando as novas tendências quase que em primeira mão para suas clientes brasileiras (tendo como ponto negativo o custo de seus produtos), vamos ver algumas tendências para bolsas e sapatos!

Cores Fortes
As bolsas de cores fortes vão dominar na primavera/verão! Vale rosa com vermelho, azul royal (ou o famoso azul bic) e verde, que estão super em alta lá fora. O mesmo vale para os acessórios e sapatos.

Look Noite / Clutches
As famosas bolsas de mão ou, como estão sendo nomeadas atualmente, as clutches continuam com tudo para a próxima temporada, principalmente para complementar o visual noite. 
Detalhes como franjas ou transparência aparecerão com frequência.


 Dia-a-Dia
Para o dia-a-dia a melhor escolha serão as bolsas quadradas com alça longa. Esse estilo de bolsa é mais simples e prática pra usar todos os dias, mas para quem carrega a casa na bolsa, pode não ser a melhor pedida.

Estampas
Outra tendência forte, além das cores fortes, serão as estampas. Estampas com flores e frutas cítricas também aparecerão bastante, com cores fortes.

Étnico

As estampas étnicas que já estavam em alta continuam com tudo na próxima temporada. Esse tipo de padronagem aparecerá em bolsas dos mais diversos estilos, como clutches e bolsas maiores.

Natural
O estilo de couro cru vai voltar com tudo. A mistura de nude com vinil transparente ou dourado, principalmente em sapatos, é uma boa pedida pra manter o estilo no verão.

Fonte: site M de Mulher

Se alguma leitora tiver sugestões, pode deixar nos comentários dos posts! Espero que tenham gostado da coluna atrasada da semana passada. E sexta-feira tem post novo! Não percam! X.O. ;*

3 comentários:

  1. *_* Fui mencionada!!! Que emoção! <3

    ResponderExcluir
  2. Amei Queen C, só mesmo uma rainha pra nos iluminar com tanto bom gosto. Continue assim. Perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que você foi mencionada, você que deu a ideia desse post, sua fofa!
      Fico feliz que tenha gostado do post, ele foi feito especialmente pra você! E obrigada pelos elogios! *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...