sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fashion Friday - Red Carpet

No último domingo aconteceu nos Estados Unidos o MTV Video Music Awards, ou VMA, e como sempre, tivemos umas celebridades lindíssimas e outras que derraparam feio na escolha dos modelitos para arrasar no tapete vermelho do evento. Continuem a leitura desse Fashion Friday para saber quem detonou e quem foi detonada no Red Carpet do VMA 2013!

As arrasadoras

Taylor Swift
Não curto o trabalho dela, mas tenho que admitir que Tay-Tay ficou linda com esse vestido longo azul marinho Hervé Leger. Apesar de estar parecendo extremamente magra e ossuda, a loira arrasou em todos os quesitos do look. Totalmente diva!

Selena Gomez
Eu vi o modelito da Sel e gostei bastante, apesar de ser mais diferente do que estamos mais acostumados a vê-la vestir. Confesso que fiquei meio "chocada" quando vi no site do E! ela na lista das mal vestidas (a lista das bem vestidas estava um HORROR!). O vestido azul é um Atelier Versace. Achei incrível, bafônico e divo.

Ariana Grande
Não vi quase ninguém comentando sobre o look da atriz/cantora Ariana Grande e achei um absurdo! Ela sustenta um look mais bonequinha, delicado e fofo e achei a escolha dela por um vestido Kenley Collins curto e estampado, lindo. Ficou delicado e bem princesinha, bem no estilo dela.

As arrasadas

Miley Cyrus
Miley, desde que entrou nessa fase rebelde (quase) sem calça, ganhou um lugar fixo no hall das mais mal vestidas de 2013 de Hollywood. Gente, a garota perdeu completamente o rumo! Não consigo imaginar onde ela estava com a cabeça pra achar que esse look com cara de 1992 da Dolce & Gabanna era bonito e adequado pro evento. Péssimo. Só péssimo. E nem me lembrem desse penteado...

Lil' Kim
A rapper, que acho que nem consegue mais mexer o rosto de tantas plásticas e botox, errou feio e completamente na mão na escolha desse macacão preto meio transparente Anthony Latimore. Ficou feio, muito feio. Alguém devia avisá-la que ainda falta tempo pro Halloween.

Ashanti
A cantora, que já foi princesinha do R&B e musa do Ja Rule, ficou estranha com esse vestido cheio de fendas Michael Castillo turquesa. A morena esqueceu que estamos em pleno 2013, usando esse modelito que nos remete ao que ela própria poderia ter usado nos seus tempos áureos, lá em 2002/2003. Não funcionou também no corpo dela, que está mais voluptuoso. As proporções ficaram estranhas. Não curti.

Fontes: sites E! Online / Style MTV / Daily Mail

Espero que tenham gostado do post dessa sexta, semana que vem tem mais! Mas antes, me contem de quem vocês mais gostaram e menos gostaram do Red Carpet do VMA! X.O. ;*

2 comentários:

  1. Não gostei do vestido da Selena Gomez... já de resto concordo com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, mas não sei explicar porque hahaha Mas obrigada por comentar no post e dar a sua opinião! Eu aprecio muito seus comentários :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...