terça-feira, 20 de agosto de 2013

E o Kardashian Drama continua

Kourtney Kardashian, a irmã mais velha de Kim, Khloé e Robert, estava passando por uma situação no mínimo incômoda nos últimos meses. Um modelo, chamado Michael Girgenti, declarou aos quatro ventos que acreditava ser o pai do filho mais velho da morena, Mason Disick, de 3 anos.
E implorava para que ela fizesse um exame de DNA no menino, chegando até a entrar na justiça, porque se ele fosse mesmo o pai do pequeno Mase, gostaria de participar da vida dele.
Girgenti e Kourt se conheceram em 2009, durante um ensaio fotográfico para a revista 944, em Miami (isso chegou a ser rapidamente mostrado em um episódio de "Kourtney & Khloé Take Miami") e o rapaz alegou ter tido relações sexuais com a Kardashian sem proteção quando esta estava separada de Scott Disick, seu namorado de anos.
Depois de meses, Kourtney finalmente se pronunciou, e para calar a boca do "aproveitador": ela fez o exame e mostrou o resultado com exclusividade ao programa E! News, na última quita-feira. Mason é filho biológico de Scott, namorado de Kourt e pai da pequena Penelope. Em declaração ao programa, Kourtney disse:
"Após três anos e meio envolvida em rumores e mentiras sobre um rapaz que conheci rapidamente em um ensaio fotográfico, eu resolvi colocar um ponto final nisso tudo e provar que Scott é sim o pai de Mason. Por mais que eu ache triste ter que lidar e responder a este assunto – principalmente quando nunca houve dúvidas quanto à verdade – a história precisa acabar".
 Mistério resolvido. Será o fim do drama de Kourtney X Girgenti?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...