sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Beyoncé mostra novo visual e choca o mundo

Desde sempre, Beyoncé usou os cabelos compridos. Com exceção do período em que estava gravando o filme "Cadillac Records", de 2009, onde interpretava Etta James, e retirou todas extensões capilares, sempre vimos a cantora com longos cabelos, com cores variadas.
Porém parece que depois do incidente que teve durante um show, no começo do mês, em que seu cabelo (ou peruca ou extensões, como queiram) ficou preso no grande ventilador do palco, Bey mudou de ideia a respeito do cabelão.
Surpreendendo a todos, a cantora publicou em se perfil oficial no Instagram várias "selfies" (fotos de si mesma), onde mostrava o seu cabelo com corte joãozinho. 
E depois da revelação do novo visual, a atriz Emma Watson, a eterna Hermione Granger da franquia "Harry Potter" e diva do blog, publicou em seu Twitter que as fotos de Bey a haviam inspirado a voltar ao corte "pixie" (joãozinho) que tinha adotado com o fim da saga, desistindo de deixar o cabelo crescer de novo.
Gostaram do resultado? Será que ela fará o restante da turnê com o novo visual?

UPDATE:


Beyoncé apareceu ontem com um outro novo visual, durante um passeio pós-almoço em Miami, com Jay Z e Blue Ivy

A noite, ela ainda foi atenciosa com algumas fãs que a viram na praia enquanto gravava um vídeo com o marido. O vídeo tem previsão de lançamento para daqui a 4 meses. Qual visual ficou melhor?

Fonte: sites E! Online / Instagram / Beyoncé Always

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...