quinta-feira, 25 de julho de 2013

Robert Pattinson é pegador?

Depois que o fim de seu namoro com Kristen Stewart foi finalmente confirmado, Robert Pattinson tem sido visto com algumas mulheres, todas apontadas como possíveis affairs. 

Há duas semanas, a atriz Riley Keough foi apontada como a nova namorada de Rob, uma vez que os dois estavam sendo vistos juntos constantemente. Porém, essa semana, o ator foi flagrado beijando outra mulher.
Foi então que fontes se manifestaram para o site Hollywood Life e contaram que Pattz e Riley são "amigos com benefícios". O ator não estaria sério com a ruiva, ficando com outras mulheres e essas coisas, porém quando estão juntos, ele trata Riley como namorada.
Até aí, tudo bem, a traição de Kristen deve ter abalado ele. Porém, novos rumores surgiram após a foto dele beijando a morena misteriosa ser divulgada. Estão dizendo agora que Robert traiu Kristen antes de ser traído por ela. Com a tal morena.

Explica-se: a morena é Caitlin Cronenberg, filha do diretor do novo filme de Rob, "Maps to the Stars", David Cronenberg. Ele dirigiu Rob no filme "Cosmópolis", em 2011 e Caitlin trabalhou na equipe técnica do longa. Durante o trabalho, os dois teriam se aproximado bastante, e o fato de K-Stew não visitá-lo nos sets durante as filmagens só fortaleceu a amizade.
Se o rumor for verídico, Kris não estragou a vida de Robert quando a sua traição veio a tona, em 2012. Mas será que é verdade mesmo?

Fontes: sites E! Online / The Mirror / Pop Sugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...