segunda-feira, 29 de julho de 2013

Novidades: Bienal do Livro RJ 2013

E esse ano teremos mais uma edição da Bienal do Livro, no Rio de Janeiro. No site montado para o evento, já foram anunciados algumas atrações.
A Bienal 2013, que terá como tema uma homenagem à Alemanha, terá início na quinta-feira 29 de agosto e terminará no domingo, dia 08 de setembro. Faltando exatamente 1 mês para o início do evento, vamos conhecer algumas atrações desse ano?

Thalita Rebouças
A escritora carioca, mais do que conhecida e amada por seus fãs, marcará presença, de acordo com seu site, nos dois finais de semana da Bienal: dias 31/08 e 01/09 - 07/09 e 08/09. Os horários das tardes de autógrafo ainda não foram confirmados. Vale lembrar que Thalita vai lançar dois novos livros esse ano: "Ela disse, Ele disse - O Namoro" (uma colaboração com Mauricio de Sousa) no evento, e o infantil "Por que as só princesas se dão bem?".

Nicholas Sparks
Um dos escritores mais conceituados da atualidade estará na edição 2013 do evento! Autor dos "clássicos" "Diário de uma Paixão", "Querido John" e "Um amor para Recordar", Sparks participará, segundo seu site oficial, de uma tarde de autógrafos, marcada para dia 31/08, e um outro evento (onde será necessário um convite) no Riocentro. Os horários das atividades ainda não foram definidos.

Emily Giffin
A autora do sucesso "O Noivo da Minha Melhor Amiga", que virou filme em 2011, entre outros livros, também estará presente na Bienal. Ainda não foram divulgados nem no site do evento nem em seu site oficial a data de sua participação, mas provavelmente a escritora virá para uma tarde de autógrafos e, possivelmente, algum tipo de evento dentro da própria Bienal.

Sylvia Day
Uma das novas sensações da literatura adulta do momento, Sylvia Day também já está confirmada como autora internacional que participará do evento. Sylvia é a autora da nova série erótica do momento, "Crossfire" (substituta de "50 Tons de Cinza"), que conta com 3 livros publicados até o momento. Em seu site oficial, esta prevista duas tardes de autógrafos, nos dias 05/09 e 12/09, sem horário confirmado.

Outros autores internacionais confirmados até o momento são Allan Percy, James Hunter, Javier Moro, Mark W. Baker, Cesar Aira, Cheryl Strayed, Emma Donoghue, Mary Gabriel e Will Gompertz.

Assim que surgirem mais novidades, como mais autores confirmados e os horários das tardes de autógrafo, eu volto num "Especial Bienal" e conto tudinho pra vocês!

Fontes: site oficial da Bienal do Livro / Thalita Rebouças.net / Nicholas Sparks.com / Emily Giffin.com / Sylvia Day.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...