quarta-feira, 24 de julho de 2013

Miley Cyrus fala sobre polêmica em "We Can't Stop"

Depois de muita polêmica, Miley Cyrus resolveu abrir o verbo sobre sua nova música de trabalho, "We Can't Stop".

Muita gente, depois que o single foi lançado, criticou e apontou uma frase da música, "dancing with Molly" ("Molly" é uma gíria para um tipo de ecstasy). A princípio, Miley negou que estivesse fazendo qualquer apologia às drogas e disse que o problema era seu sotaque, e que na verdade ela estava cantando "dancing with Miley".
Porém, em uma recente entrevista ao jornal Daily Mail, Cyrus admitiu que fala sim sobre a droga na música: "Depende de quem está fazendo o que. Se você tem dez anos, a música diz Miley, se você sabe do que estou falando, então você sabe. Eu só queria que tocasse nas rádios e eles já editaram muito".
E mais: sobre as pesadas críticas que choveram em cima dela e do clipe da canção, que mostra a cantora dançando até o chão e usando roupas provocantes, a cantora disse:
"Vou te dizer uma coisa. Acho o mundo uma droga porque você pode atirar em pessoas em um filme e deixar pessoas como George Zimmerman livre em um julgamento, mas não pode deixar as pessoas fazerem isso [simulação de gesto de sexo oral], isso é muito idiota para mim".
Será que agora as pessoas a deixarão em paz?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...