quarta-feira, 24 de julho de 2013

Kim deixará "Keeping Up With the Kardashians"?

Rumores dão conta que os fãs de "Keeping Up With the Kardashians" ficarão órfãos de suas estrelas muito em breve. O motivo? A possível saída de Kim Kardashian e sua mãe e empresária, Kris Jenner.

De acordo com uma fonte da revista americana People, mãe e filha estariam desejando se afastar um pouco dos holofotes para focar em outras coisas: Kim quer se dedicar, principalmente, à sua nova família - seu namorado, Kanye West, e a filha recém-nascida North - enquanto Kris gostaria de ter mais tempo para o seu novo projeto - o seu próprio talk show, "Kris".
A fonte ainda diz que as duas querem deixar o público "querendo mais", uma vez que o programa é a franquia de reality shows mais longa e que mais rendeu até hoje, ao invés de ficarem se prolongando em diversas temporadas, terminando a "carreira" com baixa audiência.
Vale lembrar que o clã Kardashian-Jenner tem contrato de R$ 86 milhões para continuarem no reality até 2015 (ou seja, mais duas temporadas e algum possível spin-off).
Em fevereiro, o rumor de que Kim abandonaria o show ficou forte e a estrela se pronunciou através de seu site, dizendo: "O fato é que eu tenho muitos objetivos que ainda preciso alcançar e realizar e eu (como muitos de vocês) não sei como minha vida estará daqui a alguns anos, mas estou ansiosa para continuar essa jornada".
Qual será o destino de KUWTK?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...