quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fui tagueada!

Esse é um post diferente dos que eu costumo fazer aqui no blog. É que o TQCW foi tagueado pela Victória, do blog Fashion Vick e então responderei as 10 perguntinhas da Tag. Vamos lá?

Perguntas e Respostas:

1 - Como escolheu o nome do blog?
Sinceramente, eu não sei... hahaha O nome surgiu na minha cabeça e, quando criei o blog, já tava decidido.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
No começo do ano eu fiz um outro blog, o Beauty Queen, mas por falta de tempo e de pautas, acabei abandonando-o e me dediquei ao TQCW. Procuro postar diariamente. Mas quando não dá, tento postar a cada 2 dias, fazer colunas especiais, e coisas assim.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que fez?
Ainda não.

4 - Você se inspira em outro blog?
Pro TQCW, acho que me inspiro em sites com temática parecida, que fala das celebs, além do Don't Skip, para a parte musical do blog. No BQ, acho que era uma misturinha dos vários blogs que eu visito.

5 - Quanto tempo está na blogosfera?
3 anos e 9 meses

6 - Qual blog visita todos os dias?

Visito muitos, entre eles o Taciele Alcolea, Flavia's World, Niina Secrets, que são meus favoritos.

7 - Quantos blogs visita por dia?
Uns 7, 8.

8 - Quantos livros lê por mês?
Já li uns 5 livros por mês, mas por conta da faculdade, estou completamente sem tempo pra leitura por diversão.

9 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Muitas vezes, acontece com todo mundo. Esperei um tempo, já fiquei meses sem postar nada, mas depois algum assunto chama a atenção e a inspiração volta.

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Quero trazer novidades, novas colunas. Mas ainda não sei se vai rolar. Talvez eu vá liberando as novidades com o passar do ano, porque por causa da faculdade, fico muito sem tempo pra postar.


A tag tem a regra de ter que taguear outros 10 blogs, com menos de 100 seguidores. Mas como não visito nenhum blog assim, deixo aberto pra quem tiver um blog e quiser responder essa tag. Se responderem, deixem seus links nos comentários porque vou querer ler suas respostas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...