terça-feira, 23 de julho de 2013

Conheça o príncipe de Cambridge!

Ontem o mundo todo passou o dia comentando sobre o nascimento tão esperado do filho de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, e do príncipe William.
E hoje, apenas um dia após dar a luz, Kate e o príncipe de Cambridge receberam alta do hospital. E seguindo uma tradição britânica, se deixou ser fotografada com o bebê e o marido na escadaria do hospital St. Mary's.
Antes de mostrar o rostinho do filho, Kate e William falaram por alguns minutos com os jornalistas, fotógrafos e fãs que os esperavam do lado de fora. 
Logo depois, entraram no hospital novamente e saíram, com o bebê dentro de uma cesta, que foi carregada por William até o carro, que ele mesmo dirigiu.
O nome da criança ainda não foi divulgado e, se o casal for seguir o exemplo da falecida princesa Diana e do príncipe Charles, que demoraram semanas para liberar o nome de William e mais de um mês quando foi a vez de Harry, não saberemos o nome do novo príncipe tão cedo.
E vale ressaltar: Kate usou um vestido azul de bolinhas brancas que pareceu uma "homenagem" à sogra, Lady Di, que utilizou um modelo parecido - totalmente na moda nos anos 80 - ao mostrar William pela primeira vez ao lado do marido. Coincidência ou marketing?

UPDATE: Reparem na mãozinha do pequeno príncipe dando "tchauzinho" pra imprensa!


Fontes: sites E! Online / Perez Hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...