terça-feira, 18 de junho de 2013

Será? Revelado o nome da filha de Kim Kardashian

Ainda não foi confirmado oficialmente, mas vários sites americanos estão dando como certo a revelação do nome da filha recém-nascida de Kim Kardashian e Kanye West. Porém, para balançar a veracidade da notícia, existem dois nomes circulando na internet associados ao bebê.

O site USA Today diz que a menina se chama Kai Georgia Donda West. Kai é o 125º nome mais popular dos Estados Unidos, de acordo com senso de 2012, e significa "Oceano". Georgia seria uma referência ao lugar onde Kanye foi criado, além de se especular que seria uma versão "feminina" do nome do meio do pai falecido de Kim, Robert George Kardashian. Donda seria uma homenagem à mãe falecida do cantor.
Já o site da Glamour Magazine diz que o nome escolhido pelo casal para a pequena seria Kaidence Donda West, sendo novamente Donda uma homenagem à mãe do rapper. Fontes dizem, porém, que Kim não está amando o nome e ainda está receosa, enquanto Kanye teria adorado.
Vale relembrar que ainda não saiu nenhum comunicado oficial em relação ao nome do bebê. 
Mas, por enquanto, me digam: de qual nome vocês mais gostaram? Desses dois, eu particularmente prefiro Kai, mas ainda acho que Kimye pode achar um nome melhor.

Fontes: sites Glamour Magazine UK/ USA Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...