domingo, 9 de junho de 2013

News From a Queen - Parte II

Continuando o News especial dessa semana, vamos a segunda parte! Vem saber o que mais as celebs aprontaram!

Amanda Bynes e Liam Hemsworth foram um casal
A atriz americana Amanda Bynes, protagonista de diversos filmes adolescentes de sucesso nos anos 2000, está em decadência e é a nova garota-problema de Hollywood, tendo tirado o posto de Lindsay Lohan. Já foi presa e só vive criando polêmica no Twitter. Essa semana, Bynes, que anda chamando todo mundo de feio, resolveu elogiar o ator Liam Hemsworth, o (ex) noivo de Miley Cyrus. O E! Online achou fotos antigas que mostram que os dois já tiveram um affair no passado, especificamente em 2009. Isso foi antes de Liam e Miley começarem a namorar.

J.Lo tem caso com Pitbull?
O jornal La Botana diz que sim! Aparentemente Jennifer Lopez não quer mais saber de relacionamento sério depois que pôs um ponto final em seu casamento com o cantor Marc Anthony. A cantora está namorando seu dançarino, Casper Smart, porém fontes dizem que que ele acusou Jenny de tê-lo traído com o rapper Pitbull, que colaborou com ela diversas vezes. Porém, para desmentir a notícia, Jennifer e Casper passaram uma semana em Londres promovendo o novo single dela e depois voltaram para LA, para acompanhar a estreia da série de TV produzida pelo dançarino.

Miley Cyrus mostra que já é um mulherão
Que Miley Cyrus gosta de causar, todo mundo sabe. A cantora publicou essa semana uma nova foto polêmica, em que aparece de quatro, com uma legging e top brancos super justinhos. O registro seria do clipe de seu novo single, "We Can't Stop". Vale lembrar que a loira foi eleita a mais sexy do mundo esse ano pela revista Maxim. Será que o noivo Liam Hemsworth aprovou?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...