domingo, 12 de maio de 2013

TOP 10: Nomes estranhos de bebês famosos

Como uma forma de celebrar o Dia das Mães, o TQCW vem com um TOP 10 especial. Vamos ver 10 celebridades que tiveram muita criatividade ao batizar seus pimpolhos?
10 - Suri Cruise
Todo mundo já conhece o nome, que é o da filha de Katie Holmes e Tom Cruise, e mesmo ele sendo diferente, fica com a décima posição porque já não é mais tanta novidade. Com o passar desses 7 anos, já nos acostumamos a ele. "Suri" significa 'princesa', na língua dos hebreus, e 'rosa vermelha', na dos persas.

9 - Olive Barrymore
Esse foi o nome escolhido pela atriz Drew Barrymore e seu marido, Will Kopelman, para sua filha, que nasceu em 2012. O nome significa, em português, "azeitona".

8 - Apple Blythe Martin
Apple é a filha mais velha da atriz Gwyneth Paltrow com o marido, o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin. A menina nasceu em 2004 e tem um irmão mais novo, Moses, nascido em 2006.

7 - Bear Blu Jarecki
É o primogênito da atriz Alicia Silverstone (lembra dela como Cher no filme clássico "As Patricinhas de Beverly Hills"?) com o marido, o roqueiro Christopher Jalecki. O nome significa, em tradução literal, 'urso azul'.

6 - Egypt Daoud Dean
Esse é o nome do primogênito da cantora Alicia Keys com o marido, o músico Swiss Beatz. Em tradução literal, o nome do menino significa 'Egito', como o país.

5 - Tennessee James
Foi o nome que a atriz Reese Witherspoon escolheu para seu filho caçula, nascido em 2012, fruto de seu casamento com o empresário Jim Toth. A atriz também é mãe de Ava e Deacon, de seu primeiro casamento. Tennessee é um estado americano.

4 - Blue Ivy Carter
Depois de vazarem que a primeira filha de Beyoncé se chamaria Tiana May Carter, os tablóides deram com os burros n'água quando a estrela anunciou que sua filha chamaria-se Blue Ivy. Muitos especularam o motivo do nome. "Blue" porque é a cor favorita de Jay-Z e "Ivy" porque seria '4' (o número da sorte do casal) em algarismos romanos.

3 - Moroccan e Monroe
Esses foram os nomes escolhidos pela cantora Mariah Carey e o marido, o cantor e apresentador Nick Cannon, para seu casal de gêmeos. "Moroccan" seria a junção fonética dos nomes do casal, além de ser o inglês para 'Marrocos', e "Monroe" é uma homenagem à atriz Marilyn Monroe.

2 - Bluebell Madonna Halliwell
Bluebell é a única filha da cantora britânica Geri Halliwell, a ex-Spice Girl Ginger Spice. "Bluebell" é uma flor e pode-se traduzir como 'sino azul', já "Madonna" é uma homenagem à cantora pop, por ser o grande ídolo de Geri.

1 - Angelina Jolie e sua prole
Esse primeiro lugar não tinha pra mais ninguém. Angelina Jolie é uma das famosas mais criativas quando se trata de batizar os filhos. A estrela é mãe de 6 crianças, 3 delas adotadas. Vamos aos nomes? Na foto, da esquerda pra direita, a menina se chama Zahara Marley (nome africano que significa 'flor' e 'Marley' em homenagem ao cantor, Bob Marley), o gêmeo Knox Leon (em homenagem ao avô de Brad Pitt), Maddox Chivan ('Maddox' é celta e significa beneficiário e 'Chivan' é homenagem ao príncipe do Camboja, onde ele nasceu), Pax Thien (traduzidos juntos, significa 'céu pacífico'). A loirinha que está atrás é a Shiloh Nouvel (nome hebraico que significa paz) e a outra loirinha, de mão dada com Jolie é a gêmea de Knox, Vivienne Marcheline (uma homenagem à avó falecida de Angelina).

Fontes: sites Daily Mail / Gente.Ig / Corpo a Corpo / Ego / Ok! Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...