quarta-feira, 29 de maio de 2013

Os (novos) boatos de Miley

E mais uma vez o status de relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth está na mídia, e dessa vez foi capa da revista Us Weekly, que afirma com todas as letras que o noivado entre o casal acabou de vez, tendo Liam terminado com Miley.

A cantora estaria muito triste com a situação e teria confessado a uma amiga próxima que a relação chegou ao fim. Dizem que um dos motivos para o término teria sido a família do ator, que estava vendo o noivado com péssimos olhos e teria o incentivado a terminar.
Além disso, parece que Selena Gomez sente-se ameaçada pela ex-Hannah Montana. De acordo com o site Hollywood Life, Sel teria proibido Justin Bieber (com quem estaria junto, mas em período de ajustes no namoro) de se aproximar de Miley. Os cantores eram amigos há alguns anos, mas quando Justin começou a namorar Selena, eles se afastaram e estariam se reaproximando agora por conta de uma contribuição musical.
As más línguas dizem que Sel tem medo de que aconteça com Justin o mesmo que aconteceu com o cantor Nick Jonas, em 2009, que ambas namoraram e por quem criaram uma rivalidade.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...