sexta-feira, 24 de maio de 2013

News From a Queen

Essa semana foi uma preguiça só. Tô aproveitando os últimos dias de "férias" antes da volta às aulas na faculdade. Então, vamos às notícias! Tem de novo romance da Katy Perry à volta de Lady Gaga aos palcos, entre outras coisas. Vem conferir!

Katy Perry já seguiu em frente
De acordo com o site Hollywood Life, a cantora Katy Perry decidiu seguir em frente e esquecer o ex, o cantor John Mayer. Ela está saindo com Michael Kives, um amigo de longa data que se tornou algo mais recentemente, mas não quer nada sério, pois ficou meio "traumatizada". O rapaz quer namorá-la, mas aparentemente, ela ainda não esqueceu Mayer, pra quem ainda liga de vez em quando.

O mistério do noivado de Miley Cyrus
Depois de todo aquele 'escândalo' em relação à possível traição do ator Liam Hemsworth, o status de relacionamento dele com Miley Cyrus se tornou uma incógnita. Uma hora ela aparece sem aliança, depois aparece com a aliança... E desde que Liam voltou da Austrália, em meados de abril, eles ainda não foram vistos juntos. Aparentemente a situação é ainda pior do que parece: os dois dormem em quartos separados, isso quando dormem na mesma casa. O blogueiro Perez Hilton diz que o relacionamento terminou, mas que nenhum dos dois teve a coragem de admitir ainda.

Lady Gaga pode se apresentar com Beyoncé
Longe dos holofotes desde fevereiro, quando passou por uma cirurgia no quadril, Lady Gaga está prestes a voltar à ativa! Depois de uma pequena participação no show de Brian Newman no começo do mês, Gaga pode voltar aos grandes palcos ao lado de ninguém menos do que Beyoncé. De acordo com o jornal The Sun, as duas devem se apresentar em Nova York, provavelmente em agosto. E além de Gaga, Jay-Z e Kanye West devem se juntar à Bey no palco. Nada confirmado ainda.

Jennifer Hudson é a nova jurada de American Idol
Após o último episódio da 12ª temporada de American Idol ir ao ar, semana passada, foi confirmada a saída dos quatro jurados da bancada, Mariah Carey, Nicki Minaj, Keith Urban e Randy Jackson. Para o próximo ano, a fim de aumentar a audiência, a atração terá 3 jurados, como no começo, e um deles já foi escolhido: a cantora e atriz Jennifer Hudson (Dreamgirls), ex-participante do programa. Outros na disputa pelo júri são os cantores Adam Lambert, Clay Aiken e a cantora Kelly Clarkson, vencedora da 1ª edição.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...