sexta-feira, 3 de maio de 2013

News From a Queen - Parte II

Continuando o News especial para recuperar as notícias dos últimos dias, vamos para a segunda parte!
Nova versão de "Run The World (Girls)"
Mês passado vazou uma segunda versão para o clipe de "Run The World (Girls)", o primeiro single do cd "4", da Beyoncé, lançado em 2011. Nessa versão existem algumas mudanças em relação à oficial, como menos coreografia e sem aquele fator "breathtaking" que deixa a gente de queixo caído toda vez que assiste o oficial. Comparem e tirem suas conclusões.
O oficial:

A nova versão:




Novo trailer de "The Bling Ring"
Emma Watson pode não ser a protagonista da versão cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza", mas com certeza veremos um lado bem diferente da atriz com seu novo filme, "The Bling Ring", como comentei AQUI. Um novo trailer foi liberado e nele podemos ver mais um pouco da atuação de Emma como a patricinha que comanda uma gangue que rouba os famosos. E sem o sexy sotaque britânico!

Lea Michele quer ter filhos com Cory Monteith
A atriz Lea Michele, a Rachel Berry da série "Glee", estaria pronta para a maternidade, de acordo com fontes do site Hollywood Life. Lea só estaria esperando a volta de Cory, que estava em uma clínica de reabilitação onde se internou para desintoxicação por vontade própria, para aumentar a família, uma vez que ela tem certeza de que ele é o homem certo para formar a família que tanto deseja. Será?

Kristen Stewart é acusada de racismo!
A atriz Kristen Stewart foi acusada de racismo essa semana. O motivo? Ter declinado de protagonizar a comédia romântica "Focus", estrelada por Will Smith. Segundo a respeitada revista Variety, a atriz, que está com a agenda bem vazia, estava escalada para o filme, porém quando soube que faria par romântico com Will, desistiu do papel, alegando não se sentir a vontade com a diferença de idade (Smith tem 44 anos e Kristen, 23). Mas quando o ator Ben Affleck estava escalado para o papel, K-Stew não foi contra. Ben desistiu do filme por conflito de agendas, mas boatos diziam que ele não queria contracenar com Kris por conta de sua má fama depois do rolo Stewart-Rupert Sanders-Robert Pattinson, o que foi negado pelo ator.

Fontes: sites E! Online / You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...