sexta-feira, 3 de maio de 2013

News From a Queen - Parte I

Peço desculpas novamente pelo recesso do blog por quase duas semanas. Não tive tempo mesmo pra atualizar. Mas hoje eu volto a ativa pra valer. Esse News vai ser dividido em duas partes e vai conter as notícias que eu queria ter postado e não tive tempo. Vamos começar?
Shakira é processada pelo ex
O ex-namorado da cantora Shakira, o empresário Antonio de la Rua, a está processando em R$ 200 milhões. O argentino era o empresário de Shaks e alega que ajudou a construir a "marca Shakira" e que é responsável por dois grandes hits da cantora, "Hips Don't Lie" e "Waka Waka". Eles namoraram por 10 anos e La Rua diz que além de namorados, eles eram parceiros profissionais e que tem direito a parte da fortuna. A cantora discorda e diz que quando se conheceram ela já tinha uma "fama mundial".

Jessie J confirmada no Rock in Rio
A cantora britânica Jessie J completou o line up do dia 15 de setembro do festival Rock in Rio. Jessie vai se apresentar antes de Alicia Keys e Justin Timberlake, estrelas do mesmo dia. A apresentação deve servir de divulgação de seu segundo cd de estúdio, que deve sair em breve. O cd de estreia da cantora, "Who You Are", ficou em 11º na parada musical britânica em 2011 e trouxe dois grandes singles, "Price Tag" e "Nobody's Perfect".

Justin Bieber e Sel Gomez reataram
Depois de gritar aos quatro cantos que estava muito bem solteira e que estava se divertindo muito, Selena Gomez voltou atrás e cedeu à insistência de Justin Bieber. Os cantores reataram e mostraram todo seu amor em uma foto publicada no Instagram do astro, assumindo o namoro. Os amigos de Sel estariam preocupados com ela, pois Justin seria péssimo pra ele, fazendo-a sofrer muito enquanto estavam juntos. Será que a reconciliação vai durar?

Kim Kardashian está divorciada!
Depois de ficar mais de um ano na justiça para conseguir o divórcio de Kris Humphries, Kim finalmente conseguiu o que queria. O jogador abandonou a acusação de fraude que movia contra a socialite e aceitou o divórcio, em audiência no dia 19 de abril. Kris, que no início do processo pediu uma indenização de R$ 14 milhões alegando fraude no casamento, não vai receber nada de Kim e ambos terão que arcar com os custos de seus advogados.

Reese Witherspoon é presa, com o marido, em Atlanta
A atriz americana Reese Witherspoon, estrela de "Legalmente Loira" e "Johnny & June", foi presa ao lado do marido, o empresário Jim Toth, em Atlanta, durante uma batida policial, dia 22 de abril. A atriz foi presa acusada de conduta imprópria e Toth de dirigir sob influência de álcool. Os dois foram liberados com fiança e não precisaram comparecer no tribunal. A estrela divulgou um comunicado assim que foi solta, dizendo estar muito chateada e envergonhada pela situação, e já se desculpou milhares de vezes em entrevistas posteriores ao acontecido.

Fontes: sites E! Online / Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...