quinta-feira, 30 de maio de 2013

Music World

E junto com esse finalzinho de mês, mais uma edição do Music World. Tem clipe novo da J.Lo à Destiny's Child reunion! Mesmo que só em uma colaboração musical. Vamos lá?

"Q.U.E.E.N." - Janelle Monáe feat. Erykah Badu
A cantora que abalou 2011 está de volta. Janelle Monáe começou a divulgar seu novo cd, "Electric Lady", e no começo do mês lançou o primeiro single de sua nova fase. Alguns fãs estavam com medo de que ela perdesse sua essência, mas Janelle trouxe "Q.U.E.E.N." pra mostrar que a preocupação foi desnecessária! A música tem uma vivacidade deliciosa e tem a cara da cantora.

"Live It Up" - Jennifer Lopez feat. Pitbull
Já tinha comentado da música no último post do Music World e alguns dias depois, o clipe da nova música de J.Lo foi lançado. O clipe é a maior farofa do mundo e tem tudo pra ser um dos hinos do verão americano, já que é alegre, pra cima e dançante. Será que a Jenny From the Block vai conseguir mais um sucesso?

"You Changed" - Kelly Rowland feat. Beyoncé & Michelle Williams
O single pertence ao novo álbum de Kelly Rowland, "Talk a Good Game", que deve ser lançado em meados de junho, e traz uma parceria muito esperada pelos fãs das Destiny's Child. Todo mundo sabe que Beyoncé não é muito dada à fazer participações, mas abriu duas exceções esse ano, assim como Michelle, que tinha dado uma pausa na carreira musical para se dedicar à atuação.

"Bang Bang" - Will.i.am
A música tem uma mistura muito louca de eletropop, bem pesado, como o Will.i.am já vinha fazendo, e a musicalidade única de 1920. Até o visual escolhido pro clipe também tem essa vibe e a classe de ser preto e branco (sempre dá um glamour a mais, né). Será que "#Willpower" vai finalmente fazer sucesso e lançar Will como cantor solo?

"Wild" - Jessie J feat. Big Sean & Dizzee Rascal
A britânica tinha dado um tempinho na carreira após raspar a cabeça para uma ação beneficente, mas essa semana voltou com tudo. Após seu bem sucedido cd de estreia, "Who You Are", de 2011, Jessie escolheu "Wild", uma música de balada com menos poder radiofônico que "Laserlight" e "Domino", pra começar a promover seu novo álbum, ainda sem nome, e que ela deve lançar até o fim do ano. Vale lembrar que ela vem pro Rock in Rio.

Fonte: site Don't Skip / Beyoncé Always

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...