sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fashion Friday - Trend

Mais uma sexta, mais um Fashion Friday! Depois de mostrar os erros e acertos de algumas famosas no Blue Carpet do Billboard Music Awards na semana passada, o post de hoje vai falar mais uma vez de tendências. O top cropped demorou um pouco pra pegar, mas agora pegou e deve ser tendência até o próximo verão! Vamos aprender como usar blusa cropped sem ficar vulgar?
Kristen Stewart e Naya Rivera
Uma das regrinhas básicas para usar corretamente o top é saber usar as proporções. Se a saia, por exemplo, é em estilo bandage (aquele bem justinho) ou lápis, a blusa que melhor combina é uma que seja mais larguinha. Outro cuidado a se tomar é prestar atenção no comprimento da saia e no tipo de sapato. Calçados fechados tendem a diminuir a silhueta, então, caso vá usar um, opte por uma saia mais curtinha, para mostrar mais as pernas.


Demi Lovato e Selena Gomez
Se você quer usar uma saia mais larguinha, vale a mesma regra de proporção citada acima. Opte por um top mais justo para que o look fique equilibrado. Se a blusinha tiver transparência, tome cuidado. Para não ficar hoochie, acrescente ao look uma jaqueta, por exemplo. Vai ficar bonito, feminino e sexy, mas sem ser vulgar.


Kristen Stewart e Kylie Jenner
Para usar cropped com calça, tem que ter em mente a regrinha básica da tendência: deixar o umbigo escondido. Para ajudar nisso, vale usar uma calça de cintura alta. Se a blusa for justinha, opte por uma calça reta, de alfaiataria. A combinação dá um toque mais elegante ao look. 


Selena Gomez e Holland Roden
E você ainda pode combinar o top cropped com um short de cintura alta. Se o top e o short forem mais justos, vale jogar um casaquinho (que seja harmônico com o look, hein) por cima da produção, que vai ficar mais elegante. E lembre sempre de esconder o umbigo, hein! A tendência vale pra mostrar só um pouco da barriga, aquela parte "magra" da cintura.

Espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem e usem bastante tops cropped! Até a próxima sexta! X.O. ;*

Fonte: site Capricho

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...