sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fashion Friday - Red Carpet

Uhul, terceiro post da coluna! Estou adorando escrevê-la. Bom, o assunto do FF de hoje será os looks que as famosas usaram no Blue Carpet do Billboard Music Awards, que aconteceu no último domingo. Vamos ver quem arrasou e quem foi arrasada?
As arrasantes:

Taylor Swift
Eu particularmente não curto a música dela, mas quando se trata de red carpets, a loirinha aguada arrasa. Esse ano ela resolveu que quer ser colorida e divertida (ao menos nos red carpets) e saiu da mesmice do bege, nude e branco que ela usou por anos a fio. Taylor arrasou com esse mini azul Zuhair Murad, todo divo. Ficou linda.

Selena Gomez
A cantora de "Come & Get It" sempre teve um lado fashionista, totalmente visível em suas aparições nos tapetes vermelhos de premiações, mas nos últimos anos, Selena tem arrancado suspiros de tão linda. Para o BBMA, ela escolheu um longo branco Versace, com detalhes em verde, amarelo e rosa.

Chloë Moretz
A atriz, de 16 anos, apostou num look bem fashion, com estampa gráfica cheio de detalhes Fendi. E apesar do vestido ter uma estampa e a sandália escolhida ter outra, o look ficou harmônico por causa do esquema de cores. Ficou lindo, diferente e apropriado pra idade da loirinha.

As arrasadas:

Nayer
A cantora e modelo apareceu no Blue Carpet com essa roupa pavorosa, com esse decote completamente hoochie e inapropriado, com esse super sideboob e, a melhor parte, acompanhada de um cachorro, para trazer um tchan a mais pro visual. Ela é linda, mas essa roupa detonou completamente a moça.

Ke$ha
Já nem é surpresa a loira (ex) sujinha estar aqui. De vez em quando ela abusa, viu? Ela já não tem um formato de corpo que a valorize (ela é quadradinha) e ainda colocou esse vestido Givenchy, que a deixou parecendo uma caixa! Mas o pior foram essas aberturas laterais, que mostraram que ela estava sem calcinha. Ficou bom não, Ke$ha.

Alyssa Milano
Eu adoro a Alyssa (em breve, ela vai aparecer aqui no blog!), uma ótima atriz e tal, mas esse ano ela tem feito uma escolhas bem tensas pros red carpets em que apareceu. Ela, que é linda e está ÓTEMA pros seus 40 anos, ficou completamente desvalorizada nesse look. Ficou vóvis! #desnecessário

E aí, quais foram as suas divas e as WTF nesse blue carpet? Espero que tenham gostado desse Fashion Friday! Semana que vem tem mais! X.O. :*

Fontes: sites E! Online / E-Closet Blog

3 comentários:

  1. Vestido maravilindo esse da Taylor!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo mesmo, Caah! E o outro envelheceu muito a Alyssa, tadinha hahahaha Obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...