sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fashion Friday - Red Carpet

Imagem adaptada: site Moda Cultura Mix
Maio é mês de estreias no blog! Hoje começa a temporada 2013 de "estreias" das novas colunas do TQCW. Guardem na memória que, a partir de hoje, toda sexta teremos um post especial sobre moda na nova coluna do blog, a Fashion Friday! Eu adoro moda e estava com um outro blog exclusivo sobre o assunto, o Beauty Queen, mas por muita falta de tempo, parei de postar por lá e me dediquei mais ao Queen C. Então, pra não abandonar de vez a ideia, achei que seria legal trazer o conceito pra cá! Vamos ao primeiro post fashion do TQCW?
Para o primeiro post do FF, eu escolhi falar sobre os looks, os lindos e os pavorosos, que as famosas usaram no MET Ball 2013, na última segunda-feira. Vale lembrar que o tema da festa esse ano era "Punk: Do Caos à Alta Costura". Vamos conferir?

As mais lindas:

Jennifer Lawrence
A atriz de "Jogos Vorazes" e "O Lado Bom da Vida" escolheu um vestido preto lindo Dior, todo bordado, uma coisa maravilhosa. O visor vell (o veuzinho) deu um toque de glamour a mais. A maquiagem estava linda, principalmente o batom. Diva!

Cara Delevingne
A modelo do momento estava divina com um vestido preto com aplicação de spikes e decote generoso Burberry. A maquiagem e o penteado, acompanhados do vestido lindo, estavam de acordo com o tema e fizeram Cara se destacar.

Gisele Bündchen
A supermodelo brasileira estava espetacular com um mini Anthony Vaccarello, repleto de bordados metálicos e transparências. O cabelo, com as ondas que já são sua marca registrada, e os acessórios complementaram perfeitamente o vestido. Linda!

As mais pavorosas:

Kim Kardashian
Eu adoro a Kim de paixão, mas ela tem pecado demais em relação à looks durante a gravidez. E esse vestido Givenchy florido com cara de capa de sofá da casa da vó, com decote fechado e luvas (!) só a fizeram ficar, mais um vez na lista das mais mal vestidas. Péssimo, Kim!

Katy Perry
O que Kátia Perez estava pensando da vida quando escolheu ou aceitou usar uma coisa dessas? O vestido Dolce & Gabanna mais parecia um tapete do museu, que ela gostou, pegou e resolveu usar pra dar uma volta. E essa coroa na cabeça? E esse penteado nada a ver? A situação só piora a cada olhada na foto.

Miley Cyrus
Por que uma garota jovem e bonita como a Miley Cyrus fez isso consigo mesma? Pra fazer cosplay do Supla só faltava colocar uma calça xadrez. A loira escolheu um vestido Marc Jacobs que parecia uma camisola de vovó. Mas acho que a pior parte foi esse cabelo completamente ridículo. Gente, como a pessoa sai de casa assim e acha que está bonita, sinceramente?

E vocês, gostaram dos looks das bonitas? Escolheriam outros? E o das pavorosas? Eu sei que faltou um monte de gente, mas não quis fazer um post muito grande.
Espero que tenham gostado da primeira edição do Fashion Friday! X.O. :*

Fontes: sites E! Online / Quando Me Sinto Quando

2 comentários:

  1. Perfeito! Fashion Friday com ótimas dicas e ainda com direito a altas risadas. MORRI de rir com: "A situação só piora a cada olhada na foto." e "Pra fazer cosplay do Supla só faltava colocar uma calça xadrez."
    Queen C, você tem mais talento do que eu pensei.
    Parabéns, gata! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! De verdade. Só me motiva a fazer outros Fashion Fridays! *-* Volte sempre, hein! Beijooos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...