sexta-feira, 24 de maio de 2013

A novela "Robsten" - Parte II

Depois de terem sido vistos mais que apaixonados após Robert Pattinson voltar para Los Angeles depois de 2 meses na Austrália, parece que o casal Robsten acabou - de novo.

No começo dessa semana, Rob foi visto saindo de carro, de cara fechada, cheio de malas, caixas, além dos cachorros, da casa onde morava com Kristen Stewart, em Los Feliz, LA. De acordo com fontes do site Hollywood Life, Kristen teria ficado muito deprimida com o fim do namoro (vale lembrar que ela já saiu de casa essa semana, na companhia de amigos).
Foram dados várias teorias para o motivo do fim do relacionamento, mas as que mais se destacaram na imprensa seriam a de que o namoro não foi mais o mesmo depois da traição de Kristen e estaria muito abalado, além de ambos precisarem de espaço. Outra teoria seria aquela típica invejinha que rola entre casais hollywoodianos, quando um parceiro começa a fazer mais sucesso ou a ter mais trabalhos do que o outro. Nesse caso, Robert estaria sendo o invejado, uma vez que tem 4 filmes planejados, enquanto Kristen teria apenas 1. 
Mas já não podem mais utilizar essa desculpa, uma vez que agora K-Stew tem 3 projetos pela frente: a sequência de "Branca de Neve e o Caçador" e os filmes "Camp X Ray", onde será a protagonista no papel de uma militar, e "The Big Shoe", onde é a musa inspiradora de um designer de sapatos.
Agora, a nova teoria sobre o fim do romance (que começou em 2008), seria a de que o fantasma de Rupert Sanders ainda permanece entre eles. Segundo o jornal Express, Robert encontrou mensagens de Sanders para Kristen enquanto mexia no celular da atriz. Ele ficou revoltado por ela ainda manter contato com o pivô de todo o sofrimento do casal, e saiu de casa, mas não sem antes desconvidá-la de sua festa de aniversário, que seria naquela noite.
Nada ainda foi confirmado ou comentado, mas parece que os dois estão mesmo separados. Será?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...