segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os dramas na vida de Kim Kardashian

Primeira foto da baby bump de Kim
A socialite americana Kim Kardashian vem sendo alvo de muitas notícias ultimamente, especialmente depois que anunciou sua gravidez. Desde tablóides ridicularizando seu peso até a dificuldade em conseguir o divórcio de Kris Humphries.

A morena começou a ser alvo das revistas de fofoca por causa do seu ganho de peso, por causa da gravidez. Muitas chegaram a alegar que a estrela teria ganho 90 quilos com menos de 5 meses de gestação, o que seria inaceitável. A mais nova teoria seria de que Kim estaria engordando tanto de propósito para, após o parto, conseguir um contrato com um programa de emagrecimento, que são extremamente populares nos Estados Unidos. A ideia teria sido de sua mãe, Kris Jenner, que como empresária da filha, receberia uma parte dos lucros, que não seriam poucos, uma vez que Kim é conhecida mundialmente.
Como se não bastasse todo esse alvoroço por conta de seu peso, a socialite ainda está estressada com outra coisa: ela ainda é legalmente casada com o jogador de basquete Kris Humphries, de quem está tentando se divorciar há mais de um ano.
Em um episódio de "Kourtney & Kim Take Miami", ela comentou que não queria engravidar agora, que queria esperar estar divorciada e, quem sabe, casada de novo. Ela está com medo de ter o filho ainda estando casada com Humphries.
E é bem capaz de isso acontecer, uma vez que o jogador não quer facilitar a vida da ex. Além de não querer o divórcio e sim uma anulação (ele alega que o casamento foi uma farsa), ele faltou a uma audiência obrigatória sexta-feira, que determinaria a data final do processo, que terá continuação dia 6 de maio. Será que agora ela consegue se livrar desse peso?

Fontes: sites E! Online / Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...