sexta-feira, 12 de abril de 2013

News From a Queen

Mais uma semana, mais um "News..."! Tem de polêmica envolvendo Kim Kardashian à noivado homossexual de atriz da série "The Big Bang Theory"Vamos as fofocas?
Atriz de "The Big Bang Theory" está noiva de cantora!
A atriz Sara Gilbert, intérprete da implicante Leslie Winkle na série nerd, está noiva da cantora Linda Perry, vocalista da antiga banda 4 Non Blondes. Para quem está surpreso com a notícia, Sara se assumiu homossexual em 2010 e namorava uma produtora de TV, com quem adotou dois filhos. Com a separação, as duas dividem a guarda das crianças.

Ray J escreve música polêmica pra Kim Kardashian
O rapper Ray J, aquele ex-namorado de Kim Kardashian com quem ela protagonizou sua famosa sex tape, resolveu cutucar a socialite depois de tanto tempo. Ele divulgou a capa de seu novo single, "I Hit it First", que parece com uma versão pixada de foto de Kim saindo do mar. Veja e compare. O clã Kardashian está revoltado, mas nem eles nem Kanye West revidarão a provocação. Ray J negou que a música seja sobre Kim.
"Hit it from north/Brought her head down South/Now that I'm finished/She's on to Mr. West", que, em tradução livre, significa "Acertei do norte/Levei a cabeça dela para o sul/Agora que terminei/Ela está com o Sr. West". - trecho da canção.

Rihanna faz gesto obsceno em show
A cantora Rihanna esteve no olho do furacão essa semana. Depois de tablóides afirmarem que o seu romance com Chris Brown tinha terminado, o que acabou se revelando uma mentira, a estrela desabafou que não compreende o amor e fez vários gestos obscenos em um show em Los Angeles, fazendo movimentos sugestivos com o microfone, sobre suas partes íntimas. Além disso, pouco depois, ela foi flagrada fumando um cigarro de maconha em uma boate.

Novo filme de Emma Watson tem data de estreia!
O novo filme da diva Emma Watson, "The Bling Ring", ganhou data de estreia no Brasil e nome em português: "The Bling Ring: A Gangue de Hollywood" estreia dia 12 de junho. Confira AQUI o post comentando sobre o filme e a transformação de Emma para o papel!

Update:

Ashley Tisdale mostra lado sexy em revista
A atriz Ashley Tisdale, famosa mundialmente por conta de sua personagem Sharpay Evans em "High School Musical", está na capa da revista americana Maxim, mostrando um outro lado seu, posando somente de calcinha e jaqueta de couro. Em entrevista à revista, Ash comentou que está ansiosa pra estreia de seu novo filme, "Todo Mundo em Pânico 5".

Fontes: sites E! Online / Famosidades / Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...