segunda-feira, 1 de abril de 2013

News From a Queen

Como a última semana foi super corrida, não consegui postar nada, tirando o TOP 10, que já estava pronto. Então, vamos ao que interessa e saber o que as celebs fizeram na última semana!

Miley e Nick juntos de novo?

A "bomba" da semana foi o encontro entre Miley Cyrus e Nick Jonas para um almoço amigável. De acordo com o site Hollywood Life, o ex-casal foi visto por fãs no restaurante Party's, que fica próximo à casa de Miley. Ano passado, Nick confirmou que escreveu a música "Wedding Bells" para a cantora, sua ex-namorada. A notícia do encontro surpreendeu a todos, mas de acordo com fontes, não foi nada de mais, somente um encontro entre amigos, completando ainda que Liam Hemsworth, noivo da loira, sabia do encontro. 

Liam e Miley ainda em crise

Falando em Miley e Liam... O casal ainda estaria em crise, mesmo depois de passarem o mês de março separados. Uma fonte comentou que, um dos fatores que mais estaria pesando no momento seria a personalidade festeira de Miley, que adora baladas, em contraste com o jeito calmo e caseiro do ator. Para piorar a situação, amigos próximos dele estariam tentando convencê-lo a se separar de vez da cantora. Nos resta esperar pelos próximos capítulos...

Demi Lovato mostra capa de novo cd

Prestes a lançar seu novo trabalho, Demi Lovato mostrou para os fãs em seu site oficial a capa de seu próximo cd no último sábado, dia 30. O disco ainda não tem nome definido e tem previsão de lançamento para maio. Se ainda não escutou, delicie-se com a última música de Demi, "Heart Attack".

Kourtney Kardashian: barriga de aluguel?

A socialite e uma das estrelas de "Keeping Up With the Kardashians", Kourtney Kardashian decidiu ajudar mais ativamente sua irmã caçula, Khloé Kardashian Odom. Não é segredo que Khloé enfrenta sérios problemas para engravidar e que está fazendo tratamento de fertilidade. Vendo o sofrimento da irmã, Kourt decidiu se oferecer como barriga de aluguel para Khloé e Lamar, caso eles precisem de uma, em um episódio de "Kourtney & Kim Take Miami", no ar dia 23/04. Khlo pretende continuar com o tratamento.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...