sexta-feira, 1 de março de 2013

Sessão Pipoca

O "Sessão..." de hoje é sobre a grande estreia desse final de semana. Vamos ver?

"Dezesseis Luas" (Beautiful Creatures)
O filme conta a história de Ethan (Alden Ehrenreich), morador da Cidade de Gatlin, Carolina do Sul, que está no terceiro ano do colegial e não vê a hora de sair da cidade. Ele está preso a cidade por ter que cuidar de seu pai, que está recluso num quarto desde que a esposa morreu, há 1 ano atrás.
Há algum tempo, Ethan vem tendo sonhos misteriosos com uma garota desconhecida, até que um dia a encontra na sala de aula. Ela é Lena (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou a cidade. A família Ravenwood tem a fama na cidade de serem satanistas, o que os torna muito odiados.
Então Ethan acaba se apaixonando por Lena, sem imaginar que ela e sua família possuem poderes especiais, e eles terão que lutar por esse amor, contra uma maldição que cerca o relacionamento.

Curiosidades:

- O filme é baseado no primeiro livro da quadrilogia escrita por Margaret Stohl e Kami Garcia. Os outros livros se chamam "Dezessete Luas", "Dezoito Luas" e "Dezenove Luas";
- A canção que toca quando Lena faz chover foi escrita por Alice, a protagonista, no quarto do hotel onde estava durante a pré-produção.

Fonte: site Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...