terça-feira, 19 de março de 2013

Semana polêmica para Taylor Swift

A cantora de pop country teria sido alvo de críticas de sua amiga, a também cantora Demi Lovato, em uma entrevista para um programa de rádio, semana passada.
Demi disse: "Muitas celebridades não se abrem com os fãs. Elas apenas falam o que eles querem ouvir. Elas não falam coisas que podem ajuda-los. Elas, você sabe, fazem alarde sobre um namorado e vendem alguns álbuns. Minha carreira não é sobre isso". O que foi entendido como uma indireta para Taylor, uma vez que metade de suas músicas são para ex-namorados e ela está sempre nas manchetes por conta de sua vida amorosa. Será?
Além disso, Swift agora enfrenta as "indiscrições" do ex, o cantor Harry Styles. Uma fonte revelou para o site da revista Us Weekly que Harry teria chamado Taylor de chata, o que pode ter sido um dos motivos que levaram ao término. Logo depois da briga na ilha do Caribe para onde foram antes de terminar, Harry encontrou a cantora chorando e disse que foi beber sozinho porque ela era muito chata.
E aparentemente esse não foi o único comentário indelicado do cantor para a então namorada. De acordo com a fonte, ele quase não passava tempo com ela e sempre a lembrava da sorte dela de estar com ele.
Vale lembrar também que a cantora confessou essa semana que "I Knew You Were Trouble" foi escrita sim para o cantor do One Direction.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...