quinta-feira, 7 de março de 2013

Rob Pattinson irreconhecível + Novas cenas: Amanhecer - Parte 1

O ator Robert Pattinson apareceu irreconhecível nos bastidores de seu novo filme, "The Rover", que está sendo filmado na Austrália (aquele que o tem mantido separado de K-Stew, como comentei AQUI). 

Um paparazzo conseguiu flagrar o eterno Edward Cullen com um look bem diferente daquele que o fez mundialmente famoso. Para o personagem, Rob deixou os cabelos mal cortados, que deixam o couro cabeludo a mostra, com alguns machucados (provavelmente falsos), a barba por fazer, além do mais chocante: os dentes apodrecidos do astro.
"The Rover" estreia em 2014 e é thriller futurístico.
Mas essa semana, além do novo visual de Robert, o que chamou a atenção dos fãs da saga "Crepúsculo" foram vídeos liberados com cenas extras, cortadas da edição original do filme "Amanhecer - Parte 1", de 2011. 
Na primeira cena que vazou na internet, Edward (Pattinson) aparece ensaguentado, após fazer o parto de Bella (Kristen Stewart), e briga com Jacob (Taylor Lautner), quebrando seu braço.
Em outro vídeo, com duração de 10 minutos, vemos várias cenas cortadas do longa. Essas fazem parte da nova edição do filme, vendida em DVD e Bluray, em alguns países.
Confira abaixo!

">Vídeo 1 - Cena da briga: Edward e Jacob
Vídeo 2 - Várias cenas inéditas

Fonte: sites E! Online / Perez Hilton / Robert Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...