domingo, 10 de março de 2013

"Liam Hemsworth traiu Miley Cyrus", diz Perez Hilton

De acordo com o blogueiro de celebridades americano, o ator australiano Liam Hemsworth traiu, de fato, a noiva, a cantora Miley Cyrus, não só em uma festa pré-Oscar com a atriz January Jones, da série "Mad Men" (como tinha comentado AQUI).

De acordo com Perez, Liam e January seguiram para uma festa particular, onde permaneceram até o amanhecer. Um convidado da festa disse que viu os dois se beijando e ainda comentou que eles não pareciam preocupados em esconder a situação de ninguém. A mesma fonte ainda comentou que January ficava falando ao pé do ouvido de Liam o quanto ele é bonito, enquanto ele tentava amenizar, dizendo que não podiam fazer nada ali.
Logo após, eles saíram da sala onde estavam de mãos dadas e começaram a se beijar. A atriz, de acordo com a fonte, estava bêbada, o que tornou o episódio lamentável.
Miley já havia recorrido ao Twitter para desmentir os boatos de traição e comentar que estava tudo bem no noivado, mas ultimamente a estrela tem sido vista sem a aliança que ganhou de Liam, e na mais recente, acompanhada de outro homem, a caminho de uma festa. 
Será o fim do noivado de Miley e Liam?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...