sexta-feira, 1 de março de 2013

As gravidinhas de 2013

O ano de 2013 mal começou e já está recheado de famosas gravidíssimas! O TQCW fez uma pequena lista das mães famosas. Vamos lá?
Kate Middleton
A primeira a entrar na lista de mamães de 2013 foi a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Ela anunciou a gestação em dezembro do ano passado, fazendo a felicidade de muitos "fãs" dela e do marido, o príncipe William. O começo da gestação foi complicado, já que a duquesa sofreu com uma doença rara, em que não conseguia ficar sem vomitar, correndo o risco de desidratar. Mas depois de passar uma semana no hospital, Kate melhorou. O bebê está previsto para nascer em julho.

Kim Kardashian
Outra a anunciar a gravidez em dezembro foi a socialite Kim Kardashian. A gravidez da morena pegou muitos fãs de surpresa. Quem contou a novidade para o mundo foi o namorado dela, o rapper Kanye West, durante um show, no final de dezembro. Kim já está com 4 meses de gestação e ainda não sabe o sexo do bebê. Rumores dizem que será uma menina. Fontes dizem que Khloé, sua irmã, será a madrinha do bebê. Assim como o de Kate, o bebê da Kardashian está previsto para nascer em julho.

Jessica Simpson
A cantora Jessica Simpson também confirmou sua segunda gestação no dia do natal, publicando uma foto de sua filha, Maxwell, de 9 meses, sentada na areia com a frase "Big sis" (irmã mais velha) escrita. O bebê é fruto do relacionamento de Jessica com Eric Johnson. A estrela lutou para perder os 30 quilos que ganhou na primeira gestação e foi contratada pelos Vigilantes do Peso, que, posteriormente, a parabenizaram.

Penélope Cruz
A primeira a confirmar a gestação esse ano foi a atriz Penélope Cruz. Ela está grávida de seu segundo filho (ela já é mãe de Leo, de 3 anos) com o ator Javier Bardem. A atriz espanhola estaria grávida de 3 meses e a gestação está sendo "dividida" com sua irmã, Monica Cruz, que também está grávida. O bebê está previsto para nascer em setembro.

Fergie
E por último, a cantora Fergie confirmou há 10 dias, que está grávida de seu primeiro filho. Ela, que é do grupo The Black Eyed Peas e está de "férias", é casada há 4 anos com o ator Josh Duhamel e antes do anúncio oficial, a cantora já foi alvo de inúmeras especulações sobre possíveis gestações. 
Fergie contou a novidade pelo Twitter, publicando uma montagem de fotos dela e de Josh com a legenda: "Josh & Eu & Bebê somam três!". O bebê ainda não tem previsão do nascimento.
Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...