quarta-feira, 20 de março de 2013

A crise de Miley e Liam

Semana passada, foi divulgado por um respeitado jornal que a cantora Miley Cyrus terminou o noivado com o ator Liam Hemsworth, como comentei AQUI. Porém, essa semana, a história mudou.

Uma fonte contou que o casal não se separou, mas que o relacionamento está num momento bastante conturbado atualmente. Os dois estão trabalhando para que a relação funcione novamente.
A família de Liam parece querer que eles não reatem, já que Miley representa tudo o que eles não queriam para ele, além de acharem que os dois são muito novos para casar.
Outro fator importante seria que a cantora estaria se negando a cancelar os planos de casamento, dando a entender que pretender seguir em frente com a decisão. Depois de milhares de rumores causados pela falta da aliança de noivado, a estrela voltou a usá-la e publicou uma foto no Twitter para mostrar ao mundo. Aparentemente, a aliança estaria no concerto, por isso Miley teria parado de usá-la.
A loira continua em LA trabalhando em seu novo álbum, enquanto Liam viajou para as Filipinas, a trabalho. Ainda não existe previsão de reencontro.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...