sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Music World

O Music World volta com mais uma edição nessa primeira quinzena de fevereiro. Vamos falar hoje de 3 vídeos novos, estreias da semana!


"Suit & Tie" - Justin Timberlake feat. Jay-Z
O príncipe do pop voltou! Depois de 6 anos longe do mundo da música, Justin Timberlake voltou arrasando! "Suit & Tie" estreou muito bem, tornando-se a música de um artista masculina com a melhor estreia na história da Billboard! A canção é muito boa, e traz de volta o melhor do R&B. Clipe lindo, classy, tudo de bom!

"Scream & Shout Remix" - Will.i.am feat. Britney Spears, P. Diddy, Hit Boy, Lil' Wayne e Waka Flocka Flame
"Scream & Shout" tem um clipe normal, o "oficial", que já saiu há algum tempo. A música tem bombado nas paradas do mundo inteiro, sendo a mais tocada do planeta. Trouxe de volta a relevância que Will.i.am tinha na época do Black Eyed Peas e a old "Britney Bitch" (esqueçam esse sotaque britânico do Paraguai da Brit), além de "ressuscitar" o Diddy, um dos rappers mais famosos e ricos de todos os tempos. Valeu a pena?

"Stay" - Rihanna feat. Mikky Ekko
Depois de "Diamonds", Rihanna continua seguindo uma linha mais calma e romântica com "Stay". Pra quem estava acostumado a ouvi-la cantando "batidões", ainda é estranho ver essa faceta de RiRi. A morena de Barbados sensualiza em uma banheira, fazendo a sofrida, na companhia do cantor Mikky Ekko. Gostaram?

Fontes: site Don't Skip / You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...