segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Mrs. Carter está de volta com tudo!

Depois de postar o Especial do Music World, falando sobre a Beyoncé, descobri muitas outras coisas e resolvi postar separadamente aqui.
A cantora já tem comercial de tv mostrando um pouco de como deve ser a nova era, anunciando os shows que fará no Reino Unido no final do mês.
Bey virou Maria Antonieta e fica só no glamour durante os 60 segundos do vídeo promocional. Destaque pra medalhinha com a foto do Jay-Z. Ao fundo, tem uma música bem gostosa, quase lírica, cantada por ela. Será uma música nova? Novo single?
Já vi um post no site do E! dizendo que não vai ter show da turnê nova no Brasil, mas esclareço logo que isso não passa de um grande equívoco. No site oficial da diva, só tem datas de shows para a Europa e América do Norte. Isso porque a turnê foi dividida e esses continentes serão os primeiros contemplados com a The Mrs. Carter Show - World Tour. Depois de uma pausa, ela volta a fazer shows e essa segunda parte da turnê é direcionada para a América do Sul, Ásia e Austrália. Lembrando que ela se apresentará no Rock in Rio esse ano.
Além da nova temática para a era 5 e nova turnê, o perfume da estrela também chega ao Brasil em 2013. A fragrância chamada Pulse será comercializada pela Jequiti e Bey já mandou um recadinho pros seus fãs brasileiros.

Quem mais aí está ansioso?

Fontes: sites Don't Skip / Beyoncé Always

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...