terça-feira, 29 de janeiro de 2013

K-Stew com inveja de Jennifer Lawrence?

Isso é o que afirma uma fonte ao site Perez Hilton. De acordo com o site, Kristen Stewart está com ciúmes do recente sucesso da atriz Jennifer Lawrence, a Katniss de "Jogos Vorazes".

O boato teria surpreendido os fãs da atriz, já que ela sempre esbanjou confiança. Até chegou a comentar em uma entrevista recente que não tinha vontade de ganhar um Oscar, que é o prêmio máximo que um ator pode ganhar.
Mas ao que parece, isso não seria verdade. A fonte contou ao site que Kristen está com ciúmes e inveja de tudo o que Jennifer estaria ganhando, principalmente de seus prêmios (Jen já foi indicada ao Oscar em 2010 e está concorrendo esse ano novamente, além de ter vencido o Globo de Ouro 2013 e o SAG Award 2013 como melhor atriz) e seu sucesso, já que a saga que Lawrence estrela está só no começo e a de Stewart terminou recentemente.
Mas não é só Jen Lawrence que estaria sofrendo com a inveja da atriz. Kris estaria com raiva da cantora Katy Perry, que tomou o seu lugar como a mulher mais sexy de 2013. A atriz caiu para a posição 89.
Será que é verdade? Vale lembrar que aparentemente tudo anda dando errado para Kristen, que de acordo com boatos, teria levado um pé na bunda de Robert Pattinson, que não quer vê-la nem pintada de ouro.
Que péssimo começo de ano...

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...