sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Caso Swift-Styles: os rumores por trás do término

Acompanhar a vida amorosa da cantora Taylor Swift anda muito difícil. A loirinha terminou seu namoro de dois meses com o cantor Harry Styles, da boy band One Direction, essa semana e milhões de possíveis motivos para o término já foram especulados:
Taylor era muito ciumenta e possessiva com Harry, ele estava dando em cima de uma outra garota, etc.
O mais novo rumor é que Harry largou Taylor por falta de sexo! A loira estaria muito preocupada com a sua imagem, uma vez que está ficando com má fama por conta de todos os seus namoros. Segundo uma fonte do site Radar Online, Harry acha que Tay não tem interesse em sexo e, apesar de gostar bastante dele, não mostrava da forma como ele gostaria.
O cantor já namorou mulheres mais velhas e não é segredo que é sexualmente ativo, ele mesmo já comentou em uma entrevista. E tendo tantas meninas se jogando em cima dele o tempo todo, sendo tão bem sucedido com pouca idade, não funcionou esse namoro quase que de mentira. A fonte confirmou que Taylor era louca por ele e ficou nas nuvens quando ele concordou em assumir o namoro, mas por medo da opinião pública, preferiu fazer a puritana e acabou perdendo o garoto que podia tê-la feito feliz, finalmente.
Mas, só pra reforçar, são rumores. O namoro pode ter terminado por um motivo muito banal. Nos resta esperar a próxima música dela pra ter uma ideia do que houve.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...