terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A novela "Robsten"

Depois que reataram o namoro, em outubro do ano passado, Robert Pattinson e Kristen Stewart tentaram fazer a relação dar certo.
Em novembro, durante os "red carpets" que tiveram que frequentar para a estreia de "Amanhecer - Parte 2", eles pareciam estar muito bem, super apaixonados e felizes de novo, depois da traição cometida por Kristen com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders (comentado até a exaustão aqui no blog, AQUI e AQUI).
Mas ao que parece, Robert não perdoou Kristen como esperavam e, de acordo com fontes, terminou o namoro com K-Stew definitivamente agora. E os amigos do astro estão adorando a decisão tomada por ele.
Pattz, que está na Austrália esperando para o início das filmagens de seu novo filme, "The Rover", teria terminado com Kristen antes de embarcar, as vésperas do Golden Globe Awards. A atriz estaria fazendo planos para um possível casamento entre eles e acha que o término é só temporário.
Robert tentou fazer o relacionamento funcionar e até levou a então namorada para passar o natal com sua família em Londres, mas tudo deu errado, porque as irmãs dele a trataram com frieza por ainda não terem perdoado sua traição.
Kristen está dando um tempo para Rob enquanto ele se diverte em boates na Austrália. Será que eles vão reatar de novo ou "Robsten" é mesmo coisa do passado?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...