terça-feira, 9 de outubro de 2012

Queen C Presents: Amerie

E vamos começar mais um "QCP", mas esse é especial da semana de aniversário do blog! Dessa vez, falaremos da cantora americana Amerie, sobre quem quero falar há muito, muito tempo! Geralmente dou preferência a cantores que estejam em evidência, com novo disco ou novos singles. Mas achei que valeria a pena falar sobre essa diva.



Amerie é uma cantora, compositora, produtora musical e atriz americana, filha de pai negro e mãe asiática. Teve que se mudar muitas vezes por causa de seu pai, que era militar. Desde pequena, sonhava em ser uma grande cantora e, no começo dos anos 2000, o sonho começou a se tornar realidade.
Em 2002, lançou seu primeiro cd, "All I Have", que teve bons índices. Ela também fez muitos "featurings" no começo da carreira. 
Em 2005, ela conheceu o sucesso com seu "Touch", que teve o smash hit do ano, aquela música que tocava em todo canto, tipo "Irreplaceable", da Beyoncé, ou "Bad Romance", da Gaga: "1 Thing"Nessa época ela emplacou e chegou a fazer uma homenagem para as Destiny's Child durante a premiação World Music Awards, ao lado da estrela em ascensão Rihanna. Triste dizer que esse foi o seu único hit de verdade. 


Depois disso, veio o tecnicamente perfeito e super elogiado pela crítica "Because I Love It", em 2007. Em 2009, seu quarto cd, "In Love & War", que trouxe muitos elementos fantásticos e inovadores pro R&B, acabou sendo deixado de lado e foi muito mal aproveitado, não tendo sido compreendido pelo público. A morena, que ficou loira e mudou o nome para "Ameriie" - ao qual poucas pessoas aderiram - anunciou um retorno para 2011, que foi adiado para 2012 e até agora, ninguém tem mais notícias.
A morena de olhos puxados, muitas vezes comparada a Kourtney Kardashian (Kourt na esquerda, Amerie na direita), com um enorme talento subestimado promete grandes inovações para seu próximo disco, intitulado "Cymatika Vol. 1", que vem sob seu selo independente, o Feenix Rising. Será que dessa vez dá certo?

Queen C. recomenda: "1 Thing", "Talkin' To Me", "All I Have", "I Just Died", "More Than Love", "Rolling Down My Face", "Why Don't We Fall in Love".

Fonte: site Don't Skip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...