terça-feira, 23 de outubro de 2012

Comeback Series - Parte 2

Finalmente, depois de semanas de espera pra quem não gosta de assistir online ou sem legenda as suas séries preferidas, teremos algumas estreias de séries e novas temporadas das nossas prediletas aqui no Brasil a partir dessa semana!

A primeira estreia é a da 6ª temporada de "The Big Bang Theory" hoje, às 21h. Os fãs vão adorar a notícia de que a Warner vai fazer uma estreia dupla: hoje teremos os 2 primeiros episódios da nova temporada!
Amanhã temos a estreia da tão comentada e polêmica série "The Client List", onde a atriz Jennifer Love Hewitt interpreta uma dona de casa que vira "massagista" para poder pagar as contas e dívidas que seu marido deixou, às 21h, na Sony.
Na quinta-feira temos um retorno e uma estreia, em canais diferentes. Na Sony, temos o retorno da segunda temporada da série de sucesso "Once Upon a Time", às 21h.
A outra estreia é a da série "Elementary", uma versão moderna das histórias de Sherlock Holmes, situada em Nova York. Interpretando o "assistente" do novo Holmes, temos a estrela Lucy Liu como Joan Watson. É no Universal Channel, às 22h.
Em novembro, teremos a estreia de outra série de fantasia: uma versão moderninha do clássico "A Bela e a Fera". "Beauty and the Beast" ainda não tem dia definido de estreia, no Universal também. Tem a atriz Kristin Kreuk, mundialmente conhecida por seu papel de Lana Lang na série "Smallville".

Fontes: Warner Channel / site canal Sony / Universal Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...