quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Robert e Kristen reataram?

Rumores apontam que o ex-casal queridinho do público, Robert Pattinson e Kristen Stewart, reataram o romance, mas estão mantendo a notícia em segredo por receio da reação dos fãs e de como tal novidade pode prejudicar suas carreiras.

O casal, que namorou por 4 anos antes de se separar em julho, após a divulgação da traição de Kristen (aqui e aqui), ficou um tempo sem se falar e a imprensa mostrou que Robert poderia estar seguindo em frente com sua amiga, a cantora Katy Perry (eles jantaram juntos quando ela se separou de John Mayer), enquanto Kristen poderia estar ensaiando um romance com o ator James Franco - o que foi desmentido por sua assessoria.
Enquanto eles não confirmam ou desmentem o boato de namoro, nos resta esperar para ver como eles irão agir nas premiéres mundiais de "Amanhecer - Parte 2", em novembro.
Vale lembrar que as irmãs dele, Lizzy e Victoria Pattinson, já disseram que, caso ele reatasse com Kristen, iriam bater nele. Elas se mostraram contra uma reconciliação por tentarem proteger o irmão de mais sofrimento.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...