quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O novo fenômeno do Youtube: Psy!

Depois de ter sumido aqui, resolvi voltar a postar depois que encontrei na internet um vídeo muito engraçado de um cantor sul-coreano que está fazendo o maior sucesso mundo a fora. Quer conhecer?
Psy é um rapper sul-coreano e já tem 6 álbuns lançados, mas a sua grande chance fora de seu país natal veio mesmo com seu clipe "Gangnam Style", de seu mais novo disco.
A música e o clipe estão fazendo tanto sucesso que já ganharam milhares de covers e remixes. A primeira artista a fazer um cover desse enorme sucesso foi a cantora Nelly Furtado, em um show, onde apresentou uma versão em inglês, contando até com a coreografia original.
Psy já está batendo recordes, ultrapassando até o astro do Youtube, Justin Bieber, conquistando mais de 48 milhões de acessos em seu vídeo (visualizado dia 22 de agosto), ficando em 2º lugar nos mais assistidos do site. Psy também está sendo comparado com o LMFAO, devido a sua vibe bem farofa e divertida.
O cantor já lançou outras versões do clipe, até mesmo uma parceria na versão feminina, interpretada pela cantora pop do girl group 4Minute, Hyuna.
Depois de tudo isso, tá esperando o que pra entrar na onda Gangnam Style?!

Fonte: site Don't Skip / Youtube / E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...